0.1

2.9K 112 4
                                    

Arfo quando as minhas costas batem na dura superfície da parede. Lauren pressionou a sua coxa contra o meio das minhas pernas, enquanto me beija o pescoço com uma certa lentidão. Encostei a cabeça à superfície fria e murmurei um "meu deus".

- Lauren Jauregui só - Ela diz rouca.

- Amor, eu não sei se aguento mais uma rodada - Eu tento explicar, saindo do aperto dela - 5 vezes seguidas chega.

- Eu deveria sentir-me ofendida por me rejeitares?

- Não, devias sentir-te feliz por eu aguentar a tua necessidade sexual, tu és incrível Lern. Mas amanhã tens trabalho e eu tenho faculdade.

- Pois bem, nossa 4 da manhã?! - Ela afasta-se de mim e olha para o relógio. - Anda cá Cabello, vamos tentar dormir.

Ela puxa-me para a cama, onde nos deitamos nuas. Encosto a minha cabeça nos seus seios, enroscando-me totalmente na minha namorada. Lauren começa um carinho absolutamente adorável, enquanto me conta o quanto me ama. 

Já se passara dois anos, desde que me declarei á morena, e desde então estávamos a viver juntas. Eu estava mo meu último ano da faculdade, com o stresse de acabar a tese final, e de pedir Lauren em casamento. Sim, eu andava com ideias de pedir a morena, porque não? Eramos felizes, tínhamos capacidade financeira para nos sustentar e eu queria passar o resto da minha vida ao seu lado. A minha mãe e a minha irmã, adoravam Lauren, os meus amigos gostavam dela, então porque não avançar? A carreira da morena também andava no sue pico mais alto, apesar de empresa implicar com o facto de ela ser lésbica e namorar comigo. Só havia um problemas, se eu pedisse Lauren em casamento, a minha irmã teria de saber, e eu tinha medo de a perder.

Ou seria o amor dela por mim, muito maior?


Patient (Season II of Dentist)Onde histórias criam vida. Descubra agora