POV Ucker
Acordei cedo... ok...ok acordei já era 13h30, olhei meu celular e não tinha nada de interessante para fazer então deci as escadas e fui até a sala de estar aonde estava poncho e Chris assistindo o filme "Titanic" Meu Deus, dois apaixonados.
- JOVENS!!
Gritei fazendo os dois darem um pulo.
Poncho: O que foi cara?
Chris: Batei a cabeça foi? Me matou do coração.
Ucker: não sejam exagerados. Mas bem... eu vim aqui para perguntar o que favos fazer hoje?
Poncho: Não é meio óbvio?
Chris: Eu não vou fazer nada, Ok? Tchau.E agora o que vou fazer? Tem duas donzelas que estão morrendo de preguiça e não querem fazer nada.
POV DUL
Já era 13h45 eu estava completamente entediada. Fui no quarto da Annie mas ela estava dormindo. E a Mai... Bom a Mai está nos dias de reflexão. Se é que vocês me entendem.
Não tinha absolutamente nada para fazer então coloquei uma legue preta curta, uma blusa e meu tenis, mas é claro meu iphone também é um fone de ouvido. Fui caminhar.
Estava em meio de meus longos pensamentos até que sou interrompida por uma ligação de um número o qual não conhecia. Optei por atender.( ligação on)
- Alô, quem é ?
- Dulceita, sou eu o Ucker.
- Ata e que não tinha seu número
- Ah, mas eu liguei para te convidar a tomar sorvete. O que acha?
- Mas é claro! Que hora?
- Sei lá... Pode ser as 15h
- Okay! Vou te esperar em minha casa.
- Tá, beijos.
- Beijos.(Ligação Off)
Dei meia volta e voltei para casa. Quando cheguei logo entrei em meu quarto para tomar um banho.
Logo após o banho entrei em meu closet e coloquei ( foto mídia)
Então fiz uma make básica e logo fui a sala esperar Christopher.POV Ucker
Após ligar para Dul, deitei me em minha cama e cochilei por uns 30 minuto. Quando acordei tomei um banho rápido entrei em meu closet e coloquei ( Roupa mídia próximo capítulo )
Então peguei meu iphone, minhas Chavez e minha carteira.
Entrei em minha hillux 2015 e fui para a casa da Dul.Chegando lá deci do carro e fui até a porta de sua casa. Toquei o sinal e esperei. Fui atendido pela própria Dulce.
Ucker: Oie ( dei-lhe um beijo em sua bochecha)
Dul: Oi
Ucker: Então... Vamos?
Dul: Claro! Mas antes vou pegar minha bolsa.Dulce entrou em sua casa, em certa de minutos ela voltou.
Dul: Vamos?
Ucker: É pra já!Entramos em minha camionete e fomos em meio de risadas e conversa.
__________
Capítulo pequeno mas não se apavoram já já tem mais.