POV DUL
Eu e Ucker ainda nos beijávamos. Já até tinha esquecido do que vinhedos fazer aqui em casa.
EM CASA!!
Eu fui parando pouco a pouco o beijo com selinhos.Dul: Ucker.
Ucker: Oi ( Ele beijava meu pescoço 3 mordia minha orelha)
Dul: As meninas podem nos ver.
Ucker: Não tem problema.
Dul: Ucker...amor...
Ucker: Amor?hum... gostei.
Dul: Melhor pararmos, vamos assistir o filme.
Ucker: Ah... Dul...
Dul: Amor.... É sério! E se elas virem aqui? O que vamos falar?
Ucker: Já sei!
Dul: Fale.
Ucker: Que tal se a gente for para seu quarto, aí trancamos a porta? ( ele me olhou com um sorriso malicioso)
Dul: Então vamos!Eu me levantei, já me arrumando. Digamos que eu estava meio bagunça da, sabe?
Desligamos a TV E fomos ligeiro pata meu quarto. Ninguém nos viu, ainda bem.
Cheguei no quarto, Ucker me pegou e me levantou, fazendo minhas pernas se entrelaçarem em sua cintura.
Ele segurou minha bunda, me levantando mais.
A gente se beijava intensamente. Ucker fechou a porta com o pé, nem sei como ele conseguiu a trancar.
Ele me deitou na cama, começando a beijar meu pescoço.Dul: Ucker... Não.
( no momento ele parou e olho para mim)
Ucker: Você não quer?
( me levantei e sentei de costas a ele)
Dul: Não... Bom. Não agora! E que... melhor esquece.
Ucker: Dul, pode me falar. Eu juro que não conto para ninguém, nem rio de você, não faço nada que te magoe.
Dul: Bom... É difícil falar. Eu... eu... sou virgem!
Ucker: O QUE?
( Me levantei e fui e fiquei de costas a Ucker )
Dul: É isso mesmo. Eu sou virgem!
Ucker: Minha querida, não precisa ficar assim. Isso é normal, você apenas deve fazer quando estiver certa que você quer. Ok?
( Me virei para ele novamente )
Dul: Okay. Você ficou chateado?
Ucker: Claro que não. Eu sei que isso é um momento muito especial para vocês, então quando você quiser eu vou estar aqui te esperando.
Dul: Que lindo Ucker. ❤Então nos beijamos, como se fosse o último Beijo de nossas vidas, como se um precisasse do outro para respirar, como se fosse seu pulmão. Seu coração. Mas aquele Beijo foi interrompido pela porta do quarto de Dul sendo tocada, e uma voz parecida com a de Annie.
- Dona Maria, abra essa porta!
( Falando baixo)
Dul: e agora?
Ucker: Amor, eu não sei.
Dul: Já sei! ( tirei minha blusa e meu shorts ficando apenas de calcinha e sutiã. O Ucker começou a mexer na cama como se fosse arrumala olhando para mim )( sena de rebelde)
Dul: entra no closet. Se esconde lá.Ucker entrou no closet e seu escondeu lá. Logo abri a porta para Annie.
Annie: Por que demoro?
Dul: Acho que você não percebeu ainda? Eu estava nua.
Annie: Atah, bom... eu vim lhe perguntar se você sabe quem usou a sala de filme por que tá uma bagunça lá!
Dul: Fui eu, eu estava assistindo uns filmes.
Annie: Atah, bom eu vou sair.
Dul: Posso saber com quem?
Annie: Com o Poncho.
Dul: Hum... vai pegar ele né?
Annie: Não seja boba! Mas se eu fosse você ficava de olho no Ucker. Delicia do geito que é, pega ela mana!
Dul: Fique tranquila, estou de olho em uma pessoa!
Annie: Ok, já vou Beijos.Annie saiu de meu quarto e logo sou agarrada por Ucker.
( fala baixo em meu ouvido)Ucker: Posso saber em quem você está de olho?
Dul: Ah, um gatinho que conheci.
Ucker: cuidado! Eu tenho ciúmes.
Dul: Tenho certeza que desse você não vai ter.A gente se beija novamente, mas eu o interrompo.
Dul: Melhor eu colocar minha roupa
Ucker: prefiro você assim.
Dul: Hum... Não kkkk
Ucker: Amor?
Dul: Oi?
Ucker: Acho melhor eu ir embora.
Dul: Não, por que?
Ucker: por que se eu ficar aqui não vai ter história para contar.
Dul: como assim.
Ucker: Se eu ficar aqui vou querer fazer muitas coisas e vai perder a graça.
Dul: Okay. Kkkk Beijos
Ucker: Só se for na boca.
Dul: sempreA gente se beijou novamente e logo depois ele saiu. Me deitei em minha cama e adormeci.
POV Ucker
Cheguei em casa, Chris não estava mais lá, muito menos poncho então subi para meu quarto. Entrei em meu banheiro tomei um banho, coloquei qualquer roupa e logo dormi.
____ _______
E aí? Estão gostando?
Bom... tenho novidades.
Vou fazer um especial ponny, o que horas acham?
Daqui a pouco tem mais.