POV DUL
Aqui estou eu em um dia comum, fazendo coisas comuns como sempre faço. As vezes me pergunto quando é que minha vida vai mudar vai acontecer algo de emocionante nela.
Até que sou interrompida de meus pensamentos por Anahi entrando pela porta como um furacão.Anahi: Dul!
Dul: Calma Annie! O que foi?
Annie: tem uma baile dos empresários neste sábado e não compramos as roupas ainda!(disse meio desesperada)
Dul: Calma, calma ainda é sexta- feira. Podemos ir comprar agora se quiser.
Annie: mas é claro! Vou arrumar minhas coisas e chamar a Mai, já volto bye.Annie saiu correndo de minha sala haha ela é uma peça mesmo.
Então desliguei meu computador e fui até a sala da Mai.Dul: Minha Maizita o que está fazendo?
Mai: Conversando com o meu namorado.
Dul: O QUE?
Mai: calma, calma... eu ainda vou apresentar ele para você tá, melhor vou apresentar amanhã no baile dos empresários.
Dul: ok, a Annie já veio aqui te chamar para irmos comprar as roupas?
Mai: Sim, ela falou que daqui a uns 4 minutos volta, ela foi fechar sua sala.
Annie: Falando de mim?
Dul : Claro! Mas vamos logo tenho que voltar depois.Então eu e as meninas pegamos meu carro e fomos até o shoping comprar as roupas.
Quando chegamos lá a minha linda e doce Anahí fez a gente andar o shoping inteiro atrás de um vestido " perfeito" como ela diz, pois íamos conhecer o namorado da Mai.Estávamos em uma lanchonete comendo algo para recuperar as forças.
Mai: Meninas esqueci de avisar. Meu namorado tem dois irmãos muito lindos sabia?
Annie: Bom eu não me importo de conhecer ninguém.
Dul: Sei lá... Estou bem.
Mai: Ata sei. Dul você tem 19 anos e até hoje você nunca me apresentou um namorado.
Annie: pois é quando eu tinha 19 anos eu pegava geral nas festas.
Dul: você fala isso né do Anahí, mas não se esqueça que você tem apenas 21 anos tá ?
Mai: Vocês são as novinhas. Eu sou a mais madura daqui!
Annie: nem vem Maite que você é apenas 1 ano mais velha. Isso não muda quase nada ok!A gente ficou conversando por mais um tempo e depois voltamos para nossa casa. Até esqueci que tinha que passa na empresa.
Acordamos 8h da manhã em um sábado para irmos ao salão.
Para falar a verdade não me dou muito bem em salão sabe?
Mas sabe como é anahi sempre teimosa, me obrigou a ir nesse bendito salão.
Falou que eu tinha que ficar bonita para encontrar algum " Boy" coisa a qual não estava muito afim.Quando chegamos ao salão a primeira coisa que fizemos foi as unhas.
( foto mídia. O primeiro da Dul. Segundo Mai. Terceiro Annie.)Logo após fizemos nossos cabelos.
Eu alizei e fiz cachos nas pontas.
A Mai alisou por completo e Annie fez cachos.__________
He my loves!
O que estão achando?
Me deu dicas okay vou postar mais daqui a pouco. Bye bye