Pov Dul.
Já era 20h e eu estava em meu quarto de minha casa.
Eu estava me arrumando para ir a boate com as meninas.
Coloquei ( foto de perfil).
Fiz uma make um pouco mais complicada, mas fiz.
Desci aa escadas e fui até a sala, aonde vi apenas a Maitê.Dul- E aí? Vamos?
Mai- Só falta a Barbie termina de se arrumar.
Annie- Falam de mim?
Dul- Que gata você está hein.
Mai- Pra que tudo isso hein mocinha? Quer pegar uns boys é?
Annie- Na verdade... Não. Fazia tempo que eu não me arrumava.
Dul- ok... Vamos logo, por que quero aproveitar essa boate.Então a gente fomos no carro da Annie. Quando chegamos lá sentamos em frente a outra mesa. Nem reparamos quem estava lá.
Annie- bora dançar.
Dul- vamos tomar algo primeiro.
Mai- Não! Bora dançar.Mai puxou eu e a Annie para dançar.
Estava tocando a música " couting stars".
Essa música é muito legal.
A gente entrou no ritmo e começamos a dançar.Pov Ucker.
Eu e os meninos estavamos conversado e bebendo até que Chris fala.
Chris- Mano, olha lá na pista! Vou tirar a Mai de lá agora.
Chris leventa da cadeira e vai ate aonde Mai, Annie e dul... E DUL!!!!!!!!!!!!! Estavam.
Poncho- Cara, as meninas estão aqui. ( poncho estava meio bobo alegre por causa da roupa de Annie que estava muito seduzente)
Pov dul.
Eu e as meninas estavamos dançado até que vejo Christian se aproxime nós.
Chris- Maí! O quê você está fazendo aqui?
Mai- Não seja tolo Chris. Meio óbvio que eu estou aqui dançando.
Dul- falar oi ajuda sabia?
Chris- Foi mal, Oie meninas.
Annie- Só veio você, ou os meninos também fimheram?
Chris- Eles também estão aqui. Então, obrigada, e tchau. Vamos Maí.
Mai- Daqui a pouco eu volto tá meninas.
Dul- Tá... Vai lá com seu boy kkk
Annie- U.u kkk
Pov Ucker.
Quando me dou conta Chris estava se aproximando, e ao lado dele estava Maite.
Mai- Olá meninos!
Ucker- Mai, o que você r as meninas fazem aqui?
Mai- Outro burro. O mesmo que vocês né.
Poncho- Cadê a Annie e a Dul?
Mai- Ah... Elas ficaram na pista de dança.
Pov Dul.
Eu e Annie estavamos dançando até que vejo Ucker e Poncho se aproximarem.
Poncho- Olha quem encontramos aqui?
Ucker- Pois é, quem diria. ( ele me olhou com aquele olhar "que porra você está fazendo aqui")
Dul- pois é. Mundo pequeno não acham?
Annie- Bom, já que a gente se encontrou. Bora sentar em uma mesa?
Poncho- Eu e o Ucker estavamos alí com o Chris e a Mai. Vamos lá?
Todos- bora!
A gente foi para la chegando lá sentei ao lado do Ucker em frente a Annie que estava do lado do Poncho, Chris e Mai sentados juntos ao lado de Annie e de mim.
Dul- Bora beber algo?
Annie/Chris- Vodka
Mai/poncho- Wisk
Ucker- CervejaDul- GARÇON!!! ( GRITEI)
Pov ucker
Dul havia chamado o garçon.
Garçon- O que essa gata quer?
( não acredito que ele estava dando em cima dela. Ah... Se eu pudesse matava ele)
Dul- Bom gatinho,( ela fez isso pra provocar só pode) quero 1 garrafa de Wisk, outra de vodka e outra de cerveja.
Garçon- É pra já.
Então sem ninguém perceber coloquei minha mão na coxa de Dul, que ela em seguida colocou a sua na minha.
Aí eu apertei sua coxa, e ela olhou para mim com um olhar sexy.Chris- Opa... Opa... Posso saber...
( Chris foi interrompido pelo idiota do garçon)Garçon- Aqui está, e meu telefone também.
( ele ia colocar o papel com o numero dentro do vestido de Dul pelos peitos, aí meu sangue ferveu)
Ucker- TIRÁ A MÃO DAÍ!!! VOCÊ É DOIDO É?
Garçon - Desculpe senhor.
Ucker- Desculpa nada! Vaza daqui ágora!
( e então ele saiu de la)
Annie- impressão minha ou o Ucker estava com ciúmes?
Maí- Então eu também tive essa impressão.
Chris/poncho- Eu também.
Ucker- Claro que não! E que aquele cara ia ponhar o papel nos peitos da Dul. Ele está aqui para trabalhar, não para dar cantadas em meninas.
( Dul só estava quieta, e então ele ponhou sua mão novamente em minha coxa olhou para mim e disse baixinho "calma")
Chris- Ah... Então ele não pode dar cantadas em meninas no trabalho, mas você pode dar cantadas nas funcionarias da empresa?
Ucker- ( eu estava vermelho) Claro que eu não fasso isso. ( dul aperto minha coxa com raiva e olho para mim com um olhar "quer morrer?")
--------------♥---------------
Galera! Obrigada! Por ler até aqui. E foi mal aí.
Eu fiquei um tempo sem postar pq tava acontecendo muitas coisas em minha vida.