POV DUL
Quando chegamos a Sorveteria nos sentamos em uma mesa mais afastada. Digamos que não gostávamos de ficar no meio.
Sentamos um em frente do outro.
Eu pedi Banana-Split e o Ucker pediu um tropical.Dul : Adoro Banana-Split!
Ucker: Kkk, bom saber.
Dul: Mudando de assunto. Como você ficou sabendo que aquele homem me pegado?
Ucker: O poncho falou.
Dul: Ata
Ucker: Ainda bem que te achei.
Dul: pois é
Ucker: Então você ainda não me diz o que sua empresa faz?
Dul: Bom... trabalhamos com moda. Temos nossa marca de moda se chama "MAD".
Ucker: se pronuncia Med né?
Dul: Sim, haha , mas é aí o que sua empresa faz?
Ucker: Digamos que temos nossa marca de carro. Mas isso não significa que não usamos outros carros.
Dul: Ah claro! Nome?
Ucker: CAC.
Dul: Chris, Alfonso e christopher?
Ucker: legal! Temos uma genia
Dul: BoboO garçom se aproxima de nos.
Garçon: Tropical?
Ucker: Minha!
Garçon: Então essa Banana-Split deve ser sua, não é linda
Dul: Claro!
Garçon: Aqui meu número.
( me entregou um papel)POV Ucker
Mas que descarado!!!!!!!
Ucker: Ei! Por que você não entrega esse papel para sua avó? Dá pra deixar minha namorada em paz?
Garçon: Sinto muito, não sabia que era sua namorada senhor!
( o menino saiu correndo de lá)
Dul: Wtf? Sou sua namorada é?
Ucker: Bom... Não mas aquele sujeito não pode fazer isso! Você está aqui comigo e veio dar em cima de você Olga que descarado!
( Dul apenas riu)
Ucker: Depois o que vamos fazer?
Dul: Sei lá, pra casa eu não vou. O povo de lá tá tudo morrendo. Sou eu que sou levada por um homem e eles que estão morrendo.
Ucker: Kkk, lá em casa também. Tudo bando de preguiçosos.
Dul: O que você acha de assistir um filme?
Ucker: Cinema ou casa?
Vondy: CASA!!
Dul: já sei... Pode ser em minha casa eu tenho uma sala que tem uma teve e um sofá, ar condicionado e tals. Pode ser?
Ucker: pode!Quando terminamos fomos até a locadora alugar um filme . Chegando lá decemos do carro e entramos na locadora.
Ucker: Qual levamos?
Vondy: TERROR!
Dul: vish parece que temos muitas coisas em comum, não acha?
Ucker: pois é, mas que filme levamos?
Dul: tem... Anabelle?
Ucker : pode ser, qual mais?... que tal jogos vorazes o último que lançou?
Dul: pode ser.Pegamos os filmes e fomos até minha casa. Chegamos lá Annie ainda dormia. Mai estava em seu quarto e eu e Ucker fomos para o quarto de filme.
Fizemos pipoca e chocolate.
Deitamos abraçados no sofá que tinha lá.
Aquele era um sofá cama, então esticava tudo.
Quando começou o filme estava tudo normal até que no filme jogos vorazes um deles se beijam o que me faz arrepiar, olho para o Ucker e ele olha para mim. E taram aconteceu, foi algo distinto algo diferente, era um beijo salgado e doce ao mesmo tempo.
Será que fizemos mal? Ou não aí problema? Sei lá se quero curtir o momento!POV Ucker
Eu e Dul estávamos nos beijando, adorei essa sensação de beija - lá. Ela é linda, diferente, como se não fosse igual as outras ela era ela. Eu comecei a puxa-la mais para mim, segurei sua cintura e ela pegou em minha nuca, ela já estava em cima de mim, aquilo estava ficando meio quente. Até que o beijo vai pouco a pouco acabando por selinhos.
Dul: Ucker.
Ucker : Dul.
Dul: Eu...
Ucker: Eu...
Vondy: Amei.
Ucker: Dul, sei lá você...
Dul: Esta sentindo algo estranho de trocar de si? Sim, eu estou e você?
Ucker: Será que me apaixonei por você
Dul: e eu por você
Ucker: ia ser muita coincidência!
Dul: Então...
Ucker: o que fazer?
Dul:você quer algo?
Ucker: tipo?
Vondy: tentar
Dul: vamos tentar?
Ucker: Namorar?
Dul: Ficar?
Ucker: pode ser.
Dul: pode ser.
Ucker: então estamos...
Dul: ficando.
Ucker: Dul... Você quer assistir o filme ou...
Dul: Beija? Prefiro filme
Ucker: Ah... ata então...
Dul: Brincadeira! Beijo é claro!Continuávamos a nos beijar loucamente. Dulce por cima de mim, me segurando com muita pegada.
Eu a puxando cada vez mais para mim.