Part 12

120 11 0
                                    

Harry Povs.
Quando Louis chegou com nossos lanches, eu entreguei o celular para ele, não falando nada, mas eu não havia aceitado.
Ele também não perguntou nada sobre o que havia visto.
Quando comia o lanche lembrava das mensagens:
"Saudades Louis, saudades de tudo do que tivemos".
Esse Stan é um completo babaca, e Louis, não contou que tava tendo um caso, algo me irritava, não era só Stan, Louis também.
" Claro, eu as vezes também, tudo era ótimo ".
-Harry... Porque você está assim?
-Louis, Ahn... Eu tenho que ir, minha mãe... Ela me mandou uma mensagem.
-Ok! Vamos, então...
-NÃO, não é que ela, tá muito doente, não quero que você... Que você fique também.
-Ok! Tudo bem então. Então acho vou indo.
-Tchau.
-Tchau, mereço pelo menos um beijo?
-Eu to com pressa!- apenas um beijo na bochecha.
Não era ódio do Lou, era ódio de tudo, de mim, do Stan, daquelas malditas mensagens, que atormentava meus pensamentos.
Louis Povs.
Não sei o que Harry viu, não sei o que ele pensou, acho que ele estava com ódio de mim, nem se quer ele me deu um simples beijo. Eu sei que ele não tem vergonha de demonstrar seu amor, eu sei disso.
Eu só gostaria de saber o que ele leu, mesmo tirando uma conclusão que era minha conversa com Stan no Snapchat.

Steal My Boy// Larry Stylinson (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora