Part 9

245 16 3
                                    

Harry (POVS)
Eu estava deitado na minha cama, quando mandei uma mensagem para Louis.
-Olá Tomi
-Olá Styles, me desculpe mas vou entrar no cinema, e não vou te responder.
-É em qual? Ok.
-Favorite
-Tchau Tom! E ele não respondeu mais.
Eu tomei uma ducha rápida, coloquei uma blusa dos The Beatles, uma calça jeans preta e um moletom, com meus vans. É eu tava querendo ver Louis, talvez o shopping seria a melhor opção.
Louis (POVS)
Assistia Bob Esponja o filme, e era muito chato, não tinha ido no shopping por vontade, fui por ir, eu queria dar "uma volta".
Terminando o filme, na saída vi uma rapaz alto, com cachinhos, até tinha desconfiado que era Harry.
Harry (POVS)
Vi Louis passando, sem ter notado minha presença, acho que ele não havia me visto.
-Louis William Tomlinson! Te espero a tempo suficiente, para você não me deixar que nem um bobo! Eu fiz um biquinho.
Louis (POVS)
Havia passado pelo o garoto, quando ouvi uma voz rouca me chamar. Quando olhe para trás era Harry, com fazendo beicinho.
-Harry Edward Styles! Como vai?
Andou me perseguindo? Dei-lhe um abraço, sentindo seu perfume prazeroso.
-Vamos no banheiro Tom! Lá debaixo.
Fomos conversando até lá, Harry contava suas piadas de nerds.
Harry verificou no banheiro se não havia ninguém.
-Bom Tomi, eu vim no banheiro, para você não ficar tímido!  Harry se ajoelhou.
-Louis William Tomlinson, eu te acho uma cara muito interessante, você é o menino mais lindo que já vi, eu não quero ser apenas seu amigo...
Você aceita namorar comigo?
Eu corei ele foi tão fofinho, nunca alguém me falou isso, eu dei uma risadinha e respondi obviamente.
-Sim, claro! Ele pegou dentro da caixinha vermelha, que Harry com suas mãos trêmulas segurava.
-Eu comprei essa pulseira com este letrinha linda aqui "H".
-Own que linda. Ele colocou ela pra mim, com um sorriso bobo no rosto.
-E esta pra mim, com a letra mais lindo do mundo "L".
-Harry também tem um coração pequeno aqui! Eu apontei para um coração tão meigo.
-É, é o que eu simboliza, o que sinto por vo-
Eu o beijei, Styles era muito meigo, ele era fofo, e para retribuir eu dei um dos meus beijos.
-Te amo Styles. Vamos comer?
-Claro!
Quando saímos e ficamos abertos ao público, eu peguei sua mão.
-Você, você não liga de se expor?
-Por você não, jamais.
Ele deu um sorriso com suas covinhas fundas.
Narradora
Eles comeram cookies do SubWay, e claro um sorvete, Louis adorava sorvete, e Harry amava isso, porque Tomlinson agia como uma criança fofa, isso era fofo.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Steal My Boy// Larry Stylinson (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora