Parte 21

80 5 0
                                    

Louis.Povs.

Fui para casa de Harry, vi Liam e Niall, menos Zayn ele havia mudado bastante depois que estava com uma amizade de um gordo desgraçado.
Harry fez uma festa chamou alguns amigos e alguns colegas de escola.
-'-'-'-'-'-

Estavamos na festa aproveitando, eu e os garotos estavamos meio bêbados.
-Harry, Styles.-uma voz conhecida chamou minha atenção, Nicholas.
-O que quer? Desde que eu saiba eu não te convidei, o que faz aqui?-Harry disse sério, curto e grosso.
-HÁ HARRY.Não sente falta de mim? Das nossas transas?-ele disse gargalhando, olhando em minha direção.
-Vai se ferrar Nicholas.
-Você prefere essa mulherzinha aí? Este lixo?
-Não fale assim!-Harry deu um murro no nariz de Nick.
Sai correndo, subi as escadas, fui até o quarto e me tranquei.
Comecei a chorar, me sentia mal.
-Lou...Loueh. Não fique assim, eu te amo, você sabe. Eu nunca te trocaria...Louis, Boo Bear.
-H-Harry não vem com essa, ele já transou com você... E-e já teve uma relação...
-Idai, eu não era feliz com ele Louis. Eu era infeliz, até conhecer você.
Abri a porta, dando de cara com Harry.
-Acho melhor terminar, não tá dando certo... E nós só brigamos.-disss gaguejando.
-Para de dizer bobagem.-ele disse puxando meu braço.
Descemos, e todos nos observava, Harry pegou o microfone, as músicas sumiram, ficando um vácuo.
-Olá.Boa noite, eu gostaria de falar algumas palavras para todos, e principalmente para Louis William Tomlinson.
Eu te amo. Você me fez sorrir, me fez feliz a cada instante, e agora eu não consigo viver sem você, eu não consigo viver um segundo longe de você Boo.
Então...-ele caminhou até perto de mim, se ajoelhando.
-Você quer casar comigo.
-S-SIM SIM, SIIM.
Um anel foi colocado em meu dedo.

Steal My Boy// Larry Stylinson (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora