Parte 25

68 3 0
                                    

Estava sentado em uma mesa esperando meu lindo marido que estava atrasado, realmente eu já até me acostumei Louis sempre se atrasava, eu odiava quando alguém atrasava por algo importante, mas Louis poderia demorar anos que eu estaria esperando.
-Olá Harry!-Louis entrou pela porta da cafeteria, estava tão lindo como sempre, uma touca, uma calça vermelha muito apertada, apertando brutalmente suas coxas e sua bunda. Por um segundo não consegui falar nada.
-Olá amor!-palavras faltam alguns momentos, e Louis fazia direto isso, ele se vestia da mesma maneira que se vestia a 3 anos atrás.
-Bom... Porque me chamou nessa cafeteria? Juro quando entrei nela lembrei dos nossos momentos românticos - ele começou a rir e lindas covinhas embaixo de seus olhos formaram e aquele sorriso, lindo demais.
-Vim aqui por um propósito, não por lembrar apenas sobre nossos momentos românticos. Mas é que eu queria realizar um sonho nosso, um sonho meu.
-Bom. Fale mero mortal -dei uma gargalhada, ele não fazia me enjoar daquela relação.
-Vamos ter um filho Lou... Parecia uma grávida né, mas eu to esperando a um ano e meio na adoção, e finalmente consegui, e uma menina. Ela é linda, se chama Anne.
-Harry...

Steal My Boy// Larry Stylinson (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora