Part 15

103 7 0
                                    

Stan me atormentava no Snapchat, falava que queria falar comigo, que me amava, e isso estava me irritando.
Tomei um banho bem demorado, coloquei um moletom, e uma blusa de manga preta.
Liguei a televisão, passava um filme épico Culpa das Estrelas.
Ouvi a batidas na porta, e logo pensei que era Harry.
Quando abri, dei de cara com Stan, ele estava com a cabeça abaixada.
-Stan, o que você faz aqui?-ele levantou a cabeça.
-Vim atrás de você Louis.
-Sem essa. Não temos mais nada, então vai embora.
-Fala Louis, se você não sente falta dos meus beijos.-ele disse selando nossos lábios.
-Não.
Ele começou a me beijar contra minha vontade, ele era bem mais alto e forte, então eu me sentia uma marionete em suas mãos.
Quando ouvi a porta se abrindo.
-L-Louis... Este que é o Stan?
-Haz. Sim...
Harry veio em direção a Stan e deu um murro em seu nariz o fazendo sangrar.
-Eu pensava que você me amava.
Antes de eu responder, ele bateu a porta.
-Harry. HARRY...
Stan me segurou, me fazendo sentir raiva, meu sangue ferver.
-Me larga seu nojento. Eu te odeio. Se você voltar eu vou lhe matar.-Dei uma joelhada em seu membro.
-Louis...
-Sem essa de Louis.-dei um tapa em sua cara.
-Eu te amo...
-Não seja falso Stan. Antes você me bati.-dei um soco em seu rosto e outro em seu estômago.
-Podemos ser felizes...
-Não, não podemos, porque eu tenho nojo de você, eu não quero você, então vai a merda. MORRE, FODASSE você.-Dei um murro em seu nariz, o fazendo sangrar mais.
Sem Stan falar mais nada, ele sai sem se dispedir, sentei no sofá, queria ligar para Harry e falar com ele. Mas eu não poderia.

Steal My Boy// Larry Stylinson (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora