Ouvi a porta se abrindo e me virei me deparando com um velho de bengala passando por ela. Suspirei e voltei a organizar alguns discos em ordem alfabética.
- Harry, você está esperando alguém ou só está ficando louco mesmo? - Zayn perguntou confuso.
- Acho que os dois - disse rindo enquanto colocava alguns discos de pé um ao lado do outro.
- Está esperando o garoto dos livros? - Perguntou, e eu olhei para os livros que agora estavam ao lado de uma caixa no chão.
- Por que acha que é ele? - Me levantei, encarando o meu melhor amigo e cruzando os braços.
- Você não para de olhar para os livros e para a porta, e já que admitiu estar esperando alguém, eu só juntei as peças - Ele deu de ombros.
- Acho que ele desistiu dos livros e estou pensando que vou ter que carregar peso a mais quando for embora, já que o Joey me pediu para me livrar deles.
- A claro que é isso - ele falou rindo, sabendo que não era esse o verdadeiro motivo.
Mas a verdade era que eu não conseguia parar de lembrar em como sua voz era doce mesmo quando tentava parecer estressado, na forma que sua imagem refletia alguém diferente de como realmente era quando falava algo. Eu admitia que queria vê-lo novamente, ele parecia ser interessante, mas já fazia uma semana desde que tinha aparecido aqui com o seu amigo, e não acho que ele vá voltar para pegar seus livros.
No segundo dia Joey já queria que eu desse um jeito de retirá-los daqui, pensei que o baixinho fosse aparecer para buscá-los, mas acho que hoje eu terei que os levá-los para casa de qualquer jeito.
Após mais algumas horas ajudando clientes a encontrar o que procuravam e limpar o estabelecimento, deu o horário de ir para casa e fecharmos a loja.
Eu já estava exausto, apenas peguei os livros e os enfiei dentro da minha mochila, indo para a bicicleta e rumando para casa.
| • |
- Eu sei Liam, amanhã eu vou buscar - Falei rolando os olhos, enquanto amarrava os cadarços da minha chuteira e deitava em meio ao gramado. Estávamos no clube da escola jogando algumas partidas de futebol com os garotos da nossa sala.
- Eu só estou querendo dizer que os livros podem não estar mais lá, e eu duvido que a senhora Foggy vai aceitar que você pague para não ir à detenção.
- Tanto faz, amanhã eu vejo se eles ainda estarão lá - falei me levantando e voltando para o jogo.
Eu não estava afim de voltar aquela loja, o garoto simpático de olhos verdes havia me deixado intrigado e curioso a seu respeito, e o fato de eu ter ficado relembrando como seu sorriso combinado com covinhas pareciam emoldurar perfeitamente seu rosto, me deixou desconfortável pensar em vê-lo novamente.
Infelizmente eu preferia encarar o encaracolado de novo, do que ter de comparecer aquela detenção idiota.
Amanhã eu entraria naquela loja, pediria os meus livros, agradeceria e sairia como se nada estivesse acontecido.
- Louis a bola, acorda - Ouvi os gritos de Zach me despertando de meus pensamentos e notei que agora a bola estava à minha frente e os outros jogadores corriam para dominá-la.
Movi os músculos do meu corpo e corri em direção ao gol com a bola em meus pés, desviando de todos e chutando certeiro.
Depois de longos minutos de jogo, meu time perdeu de 2x1.
- Pelo menos foi um bom jogo - Liam bebia um pouco de água e respirava com dificuldade ao meu lado.
- Eu pelo menos fiz um belo gol - disse com ênfase, me gabando enquanto pegava uma garrafa de água também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someday
FanfictionHarry trabalha em uma loja de discos antigos, e Louis é apenas um garoto rico prestes a terminar o ensino médio, que cruza seu caminho. Ambos se interessam um pelo outro sem perceberem, e vão deixando com que o destino os envolva aos poucos, fazendo...