Depois de muitas horas com o Zayn insistindo para que eu saísse com ele para uma tal festa que teria na casa do seu amigo, eu acabei cedendo.
Eu não estava muito animado então apenas coloquei uma blusa de moletom, jeans pretos apertados e minhas botas companheiras.
Provavelmente seria como todas as festas em que o Zayn me convidava, eu beberia um pouco, conversaria com os seus amigos, que sempre falam coisas sem nexo por conta do álcool, e levaria um Zayn bêbado para casa.
Assim que chegamos um grupinho de pessoas se aproximaram, formando uma rodinha à nossa volta, e sem nem eu me dar conta, já havia um copo com alguma bebida alcoólica em minhas mãos.
Não que eu não gostasse de beber, eu gostava. Eu só era mais reservado, não conseguia me soltar como esses adolescentes que bebem como se o amanhã não existisse. E também, eu teria que dirigir de volta para casa, pois se dependesse de Zayn dirigindo, nós definitivamente não chegaríamos em casa vivos.
Depois de um longo tempo observando um garoto alto e loiro, qual eu não fazia ideia do nome, contar alguma piada mas se atrapalhando com seus movimentos, Zayn disse que iria lá fora "tomar um ar" e eu entendi muito bem o que ele queria dizer com isso, e apenas assenti para ele, voltando minha atenção ao garoto que finalizava a piada e eu fingia rir, sem ao menos ter entendido nada.
Suspirei ainda fingindo um sorriso no meu rosto, e comecei a observar o local, mas não esperava ter encontrado o par de olhos azuis que atormentava minha mente á dias por aqui.
Era Louis ali me encarando ou eu estava ficando maluco?
Pisquei um pouco sem quebrar o contato com o seu olhar, e o meu sorriso foi sumindo. Eu podia jurar que não havia bebido nem um gole daquela bebida que estava nas minhas mãos.
O cheiro de maconha também não estava muito forte, então eu não tinha como ter ilusões já que eu não estava "de tabela" como os amigos do Zayn costumam dizer.
Depois do que pareceu uma eternidade, Louis balançou sua cabeça, quebrando o contato e correu para fora.
- Você está bem? - Uma garota ruiva que também estava na rodinha, colocou a mão no meu ombro, me olhando com uma feição estranha, e só depois eu fui perceber que estava com o cenho franzido por conta da confusão em minha cabeça, e sem dizer nada simplesmente me afastei, incerto com os meus passos.
Sem pensar muito bem eu virei o copo que estava na minha mão, em minha boca, sentindo o líquido raspar a garganta e meu estômago esquentar, provavelmente era vodka pura.
Pensei em ir para fora atrás de Zayn, somente como desculpa para ver se o Louis ainda estava lá, mas lembrei que ele estava fumando maconha, e eu detestava os "amigos" que faziam companhia para ele nessas horas, por que a maioria era traficante.
Tentei procurar algo de interessante por ali, algo que me fizesse parar de pensar em ir atrás de Louis, mas nada me fazia mudar de ideia.
Só falar com ele não fará mal, certo?
Suspirei ainda sem muita coragem, mas segui caminho para fora, chegando no jardim e percebendo que havia esfriado bastante.
Olhei em volta à procura do baixinho, mas não o encontrei por nenhuma parte. Voltei para dentro da casa, as pessoas continuavam dançando como se suas vidas dependessem disso, e eu fui para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someday
FanfictionHarry trabalha em uma loja de discos antigos, e Louis é apenas um garoto rico prestes a terminar o ensino médio, que cruza seu caminho. Ambos se interessam um pelo outro sem perceberem, e vão deixando com que o destino os envolva aos poucos, fazendo...