III

91 19 69
                                    

Eu não entendia ainda o motivo de Louis ter saído daquela forma. Ele disse que tinha alguns trabalhos à entregar, mas seus olhos gritavam que não era esse o real motivo.

Lembrar de seus olhos e a forma em como eles vidraram nos meus enquanto eu cantava para ele, me deixava submerso em pensamentos indecifráveis, e um incômodo se espalhava pelo meu corpo ao lembrar que ele parecia tão desnorteado quanto eu.

Talvez fosse só a minha mente, enxergando demais, como se fosse uma possibilidade real, alguém que eu acabara de conhecer se sentir atraído por mim.

Isso é impossível, certo?

Tentei parar de pensar em Louis e nas poucas horas que ficamos juntos, mas toda vez que a droga do sino da porta de entrada, soava pelo ambiente, eu não conseguia conter em virar o rosto, á procura do par de olhos azuis que provavelmente nem se lembrava mais da minha existência.

| • |

- Vamos sair hoje? - Liam sugeriu, se jogando na minha cama e ligando o Xbox.

- Sair? - ri de sua pergunta, enquanto o encarava.

- É, o Niall disse que vai ter uma festa mais tarde perto da casa dele, poderíamos ir, né? - ele perguntou, já começando a formar um biquinho em seus lábios enquanto erguia as sobrancelhas.

- Essas festas que o Niall vai só tem gente estranha - me sentei ao seu lado, pegando o console e colocando qualquer jogo.

- Você nunca foi em nenhuma festa que o Niall vai. Não julgue sem conhecer - ele empinou o nariz de leve e eu ri de sua ação.

- Eu consigo imaginar como é, só pelas histórias de quando ele fica bêbado ou pelado na piscina, consigo perceber o nível da festa.

- Mas nós dois nunca saímos para nenhum lugar legal - Liam pausou o jogo, se virando para mim - Por favor Lou - e lá estava o biquinho novamente.

Suspirei pensando um pouco, festas não é o tipo de lugar no qual eu me encaixo, mas Liam parece entusiasmado com a ideia, e sair uma vez para conhecer não irá me fazer mal.

- Okay - suspirei novamente, vendo um sorriso crescer em seu rosto - Mas irei só dessa vez, para poder julgar depois sem ouvir você dizendo "Não julgue sem conhecer".

- Tá bom Louise Tomlinson - ele bagunçou meu cabelo - Como você quiser.

- Hey! Não me chame assim - franzi a testa, como quem demonstra apreensão.

- Eu vou pra minha casa me arrumar, daqui duas horas eu passo para te pegar, okay?

- Tá bom - revirei os olhos - e não demore, se não eu mudo de ideia.

- Eu aposto que por dentro você está tão animado quanto eu, nós dois nunca saímos - ele se levantou, me deu tchau e rumou para a saída.

                                 | • |

Duas horas depois e eu já estava com um topete perfeito, o qual eu fiz apenas para ver como ficava, mas acabei gostando do resultado. Coloquei uma calça skinny preta, que eu havia comprado á um tempo, e agora ela ficava bem mais apertada em minhas coxas, dando um volume na minha bunda, e ficando curta na canela. Joguei uma regata branca simples sobre o meu peitoral, e avaliei o resultado no espelho.

Eu provavelmente chamaria mais atenção do que eu gostaria.

Depois de alguns minutos dando os toques finais e calçando meu vans, ouvi a buzina do carro de liam soando do lado de fora e me apressei para sair.

- Cara, quem você está querendo impressionar? - Liam me disse com o cenho franzido e uma expressão que eu não consegui decifrar.

- Está ruim? - fiz uma careta, já me preparando para bagunçar o meu cabelo.

SomedayOnde histórias criam vida. Descubra agora