V

120 17 112
                                    

Esse capítulo é para as lindas que comentaram nos últimos e tirou vários sorrisos meus, sério eu amei cada comentário e quase pulei de alegria quando vi cada palavra e por isso dedico esse capítulo aos meus leitores lindos ❤️❤️❤️

Boa leitura amoras do meu jardim  (✿◠‿◠)

                
                               | • |

Hoje o dia estava sendo uma merda. Cheguei atrasado na loja, por que quando acordei, ao invés de encontrar a luz do sol iluminando meu quarto pela janela, havia um tom cinza deixando o ambiente um tanto melancólico e os pingos de chuva que batiam contra o vidro, pareciam conter soníferos naturais, pois eu só queria saber do meu edredom e travesseiro enquanto o despertador fazia seu trabalho e eu o ignorava completamente.

A moça do tempo disse que iria haver sol durante toda a semana, mas eu já deveria saber que não é mais tão confiável essas previsões, e tentei apressar o máximo possível para me arrumar e pegar o ônibus, já que não tinha condições alguma de ir de bicicleta ou a pé.

Assim que entrei na loja meu cabelo estava um completo desastre e minhas roupas encharcadas.

- Droga - Passei minhas mãos sobre meus braços e pelo meu tronco na tentativa de diminuir a águ do meu corpo.

- Ainda bem que você chegou - Joey se aproximou - O Zayn disse que estava passando muito mal e não teria como vir hoje, e eu tenho uma encomenda para receber, você pode cuidar da loja por enquanto? Eu não demoro, volto logo para te ajudar.

- Tudo bem, com essa chuva acho que não terá muito o que fazer por aqui, pode ir.

- Certo, mais tarde eu volto, qualquer coisa é só me ligar - Joey pegou seu celular e saiu da loja, correndo para o seu carro.

Depois que Joey saiu, nenhum cliente entrou. Todas as coisas estavam organizadas e não havia nada para fazer. O dia não tinha como ficar mais tedioso, já que meu celular tinha apenas um fio de bateria restante e como eu sai na pressa, não lembrei de pegar o carregador.

Abri as persianas para olhar o movimento da rua e percebi que a chuva já havia passado, e agora só havia o céu cinza e nublado.

Eu estava organizando os discos por ordem alfabética quando o meu celular começou a tocar e vi na tela o nome de Joey brilhando.

- Alô?

- Oi Harry, eu estou preso no trânsito e não sei se consigo chegar no horário antes da loja fechar, você consegue dar conta disso para mim?

Suspirei, não teria problema algum em fazer isso, mas logo hoje que eu só queria alguma distração, teria de ficar sozinho no meio de um monte de discos velhos.

- Sem problema - Falei serio, sem mostrar simpatia, o que eu as vezes forçava transparecer - Eu fecho por aqui.

- Muito obrigado Harry, não sei o que seria de mim sem você - Ele disse e eu não cheguei a terminar a chamada já que o meu celular havia descarregado por completo.

Ótimo.

Olhei para os discos da prateleira que eu iria começar a por em ordem, mas acabei desistindo.

Ao invés disso me certifiquei de fechar as persianas novamente e me sentei no chão próximo ao balcão. Tirei um maço de cigarros de dentro do meu bolso e peguei uma caixinha de fósforos que tinha por ali, já que eu deixei meu isqueiro em casa também.

Dei uma primeira tragada, sentindo o estresse acumulado por toda a manhã se esvair junto com a fumaça. Cada vez que eu puxava o filtro entre meus lábios, vinha uma sensação de calmaria e eu só queria meu celular carregado e meu fone de ouvido para o momento ficar perfeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SomedayOnde histórias criam vida. Descubra agora