Ia fazer exatamente uma semana que Dean Winchester chamava pelo anjo e o mesmo não aparecia, Dean preocupou-se ,ja era a terceira vez no mesmo dia que resolveu chamar o anjo
Cass, por favor, estou ficando preocupado...desça aqui e me conte o que esta havendo...eu fiz algo??...-Nada do anjo aparecer-Por favor Cass...-Dean murmurou.
Ate então Dean encontrava-se sozinho,Sam adentra o Buncker encontrando o irmão com a cabeça apoiada nas mãos e os cotovelos sobre o joelho.
Dean!?-bateu no ombro do irmão.
Oi Sam-falou sem expressão.
O que esta havendo?, faz um tempo que te vejo desaminado e calado pelos cantos,quer falar sobre isso?-sentou-se ao lado do loiro.
Sabe algo do Cass??-Sam negou com a cabeça,fazendo Dean suspirar,Sam franziu o cenho sem entender- ele não aparece faz um tempo,e ele não tem dado sinal nem quando eu chamo.-completou o loiro, cabisbaixo.
E esse é o motivo??-Sam riu achando graça- ta apaixonado pelo anjinho, Dean??-riu da cara feia que o irmão fez.
É por isso que não te conto nada,você só pensa idiotices-disse o loiro bufando de raiva.
★★★★★★★★★
Castiel escutava todas as orações do loiro,mas não podia atende-las, precisava de tempo pois sempre a companhia do loiro o fazia sentir coisas,que nunca sentiu com mais ninguem,ele ja tentou falar sobre o assunto com Dean...
Flashback On*
Dean estava na cozinha tomando cerveja quando o anjo chegou.
Fala Cass, senta ai-Dean sorriu, aquilo fez o anjo estremecer por dentro.
Oi Dean- sentou-se um tanto longe do loiro.
O que houve?, parece preocupado!-Dean puxou sua cadeira para perto do anjo, que tremeu com a proximidade, Castiel admirava aqueles labios carnudos e rosados se movimentando enquanto pronuciavam seu nome, sem entender o porquê, ele queria muito beijar aqueles labios- Castiel?? Ainda esta ai??...-Dean tocou sua mão que estava repousada sobre a mesa, causando arrepios no moreno.
Ha...Dean eu preciso de sua ajuda- disse retirando sua mão debaixo das mãos do loiro.
Fala Cass- disse antes de virar mais uma vez a garrafa em seus labios,e sem querer uma gota escorreu pelo canto de sua boca, Dean a pegou passando a lingua por sobre a gota, provocando turbilhões de sensações num moreno tremúlo a seu lado.
É...humm...-suspirou- eu tenho sentido coisas Dean,e eu não entendo...-Castiel desviou o olhar do loiro para suas mãos pousando-as novamente sobre a mesa.
Bem Cass, que tipo de coisas??-perguntou o loiro pousando uma garrafa vazia sobre a mesa.
Eu não sei Dean...eu só...- Castiel gaguejava nervoso sem saber explicar.
É por alguém?? uma anjinha por ai??-Dean perguntava piscando para o moreno, e por Deus,como Castiel tremeu com aquilo.
N-não D-Dean...não é por nenhuma anjo...-percebendo o nervosismo do moreno Dean se sentiu aliviado pela resposta.
Okay, esquece a pessoa, voce tambem nem consegue dizer o que sente- Castiel abaixou a cabeça envergonhado.- voce sente vontade de beijar? fazer carinho? essas bobeiras todas?? com relação a esta pessoa-perguntou observando um anjo completamente corado.
Castiel apenas meneou a cabeça concordando.Você parece- o loiro suspirou entristecido- apaixonado.
Apaixonado?-Castiel ficou com medo, então era amor? Ele estava amando seu protegido? NÃO, definitivamente não, Dean nunca iria olha-lo desta maneira. Ou iria?.
O-obrigaado Dean- e antes que Dean dissesse algo,o anjo ja tinha sumido,deixando um caçador com a boca entre aberta,pronto para pronunciar algo.
Mas Cass...mais, pessoa de sorte- murmurou o caçador.
Flashback Of*
Castiel sabia que uma hora ou outra precisaria ir ve-lo,mas quanto mais demorar melhor,pelo menos até que conseguisse aceitar que Dean nunca seria seu da maneira que deseja.
"Castiel? Aqui é o Sam,pode descer aqui?quero falar com voce!"
Desta vez era Sam o chamando, Dean deve ter saido, se não era o loiro a chama-lo novamente, sem correr perigo de ver Dean, Castiel foi até Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Faz Sentir ( Destiel )
FanfictionA verdade que os acompanha, é que não importa o que aconteça o que aconteceu ou o que venha a acontecer, eles se pertencem e nada nem ninguem pode mudar isso, nada que seja feito ou dito ira se sobrepor ao amor que ambos sentem.