Sim Sam nós ja conversamos, agora eu vou ir dormir- disse o loiro com o nervosismo aparente. Sam carranqueou com a tentativa de encerrar o assunto sem suas merecidas explicações.
Como assim vai dormir? Voce me pediu para chamar o Cass, porque ele não atendia a voce; então eu o chamo ele vem, ele mal "pousou" e voce começou a cobrar algo dele que eu nem sei oque é, eu volto e o Castiel ja se foi, então eu te encontro olhando para o nada com um sorrisinho idiota estampado nessa sua cara de bunda- Dean carranqueou com os insultos do irmão- iai vai explicar ou não??- incitou Sam.
Okay, eu e Cass discutimos porque....porque...- enquanto Dean buscava por alguma coisa em sua memória para fugir do assunto, lembrou-se de um momento que seria uma ótima solução, pelo menos temporária.
- bem lembra uns dias atraz quando eu tava com o humor péssimo e o Cass entrou na minha mente sem a minha permissão??- Sam assentiu sem muita crença no irmão- então aquele dia eu fui grosso demais com ele, por isso ele tinha sumido por esses tempos, eu o havia magoado foi isso.- Dean suspirou ao terminar a resposta que mesmo sem muito nexo serviria para distrair o irmão até que... Até quando pudesse.Sei....- Sam se levantou olhando desconfiado para o irmão, resolveu deixar pra la, fosse o motivo da briga qual fosse, o importante é que ja haviam se acertado. Dean deitou-se em sua cama, agradecendo por, de fato aquilo ter realmente acontecido e pudesse culpar o acontecido como causa da briga.
Antes de adormecer trouxe de volta o sorrisinho bobo, pensando no amanhã quando o anjo virá, e ele irá tocar aqueles labios levemente rosados e macios.★★★★★★★★★
Dean acodara bem humorado, para Sam sem razão aparente para tanto bom humor, o mais novo pesquisava casos que indica-se alguma presença sobrenatural na cidade: sem sucesso!.
Vou ir comprar comida quer algo?- fechou o notebook se dirigindo a porta, pegando as chaves da Impala do loiro.
Primeiro tome cuidado com minha baby, e sim quero tortas- respondeu ao irmão, jogando-se no sofá, Sam revirou os olhos quanto a baby e saiu batendo a porta.
Dean olhava para o nada pensando em chamar seu anjo, porque agora ele poderia dizer em alto e bom som que ele era Seu. Mas como se por advinho Catiel aparecera em frente ao sofá com seu costumeiro sobretudo em tom pastel que o deixava sexy aos olhos do loiro, que o encarava com malicia.
Olá Dean- exclamou o anjo admirando o brilho repentino no olhar do loiro, sentiu-se feliz ao pensar que talvez ele pusedesse ser o motivo, o que, de fato era.
Hey meu anjo- Dean levantou-se alargando o sorriso enquanto chegava mais perto do anjo.
Seu?- questionou o moreno inocentemente curvando um pouco a cabeça sem entender, mas sorrindo brevemente ao pensar que aquilo soava bem nos labios do Seu caçador.
Meu, só meu- disse firme o caçador laçando a cintura do moreno e selando seus labios, percebendo o quanto ele sentiu falta daquele toque tão puro e gostoso.
Eu senti saudades- comentou o moreno fungando no pescoço do caçador lhe provocando arrepios.
Eu também Cass- disse o caçador sorrindo, Castiel tomou os labios do caçador para si, Dean sem perder tempo ordenou sua lingua a ter contato com a do moreno, tão gostoso pensava o caçador, o beijo se tornou profundo quando Dean sentiu as mãos do anjo em suas costas lhe provocando choquinhos deliciosos por todo seu corpo, Dean adentrou suas mãos no sobretudo do anjo acariciando suas costas com um pouco mais de força, sentindo por inteiro aquele que tanto amava.
Castiel soltava gemidos baixos entre o beijo, quando Dean deixou sua boca seguindo para o pescoço do anjo dando leve mordidas, beijinhos e alguns chupões marcando aquela pele alva que ele tanto deseja, escutando os gemidos roucos e sentindo o corpo de Cass tremer colado ao seu - Castiel tremia sentindo fisgadas no seu baixo ventre e a calça se tornar incrivelmente apertada naquela região, o anjo estava totalmente corado e ofegante com os toques do loiro, passou suas mãos por debaixo da camisa do mesmo, sentindo a pele macia e quente subindo até a nuca arranhando até a cintura, fazendo Dean gemer baixo, e como ele gostou de escutar a ronquidão daquela voz em seu ouvido.MAS O QUE TA ACONTECENDO AQUI DEAN??- um Sam bravo e confuso gritava o irmão, que ficou rigido e paralisado ainda grudado ao corpo do anjo, este não sabia para onde olhar só queria sumir, a vergonha era um dos sentimentos humanos que Castiel não gostava de sentir, ele pensou em sumir e deixar que Dean conversase com o irmão mas não achou sensato deixa-lo enfrentar aquilo sosinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Faz Sentir ( Destiel )
FanfictionA verdade que os acompanha, é que não importa o que aconteça o que aconteceu ou o que venha a acontecer, eles se pertencem e nada nem ninguem pode mudar isso, nada que seja feito ou dito ira se sobrepor ao amor que ambos sentem.