Doze anos se passaram anjo e caçador passaram por diversas e incontáveís provações, separaram-se algumas vezes, nem mesmo anjo e caçador são indestrutiveis, traições foram cometidas, palavras dolorósas foram ditas sem pensar, lagrimas escorreram incontrolavelmente, mas se ele for seu realmente, ele volta atos impensados foram cometidos tantas e tantas vezes, nem só humanos são tolos, Castiel foi a prova disso algumas vezes, Dean também o machucara de formas que ele chegou a pensar ser irreparável, eles condenaram seus atos, condenaram a sí mesmo, ambos desmoronaram algumas vezes, mas houveram momentos realmente bons, maravilhosos e inesqueciveís, um deles foi quando o anjo se entregou de corpo e alma ao caçador, numa noite chuvosa e fria, aquilo foi especial para ambos, sensações mistas que o anjo jamais imaginou que viesse a provar, não foi diferente para o caçador sentir Castiel tão liberto e vulnerável para sí, foi perfeito como jamais pensou que fosse, juraram amor eterno.
Passeios a tarde, piqueniques em parques, chegaram a ir ao cinema Castiel adorou assistir pela primeira vez uma comédia romantica, Dean sentiu-se maravilhado com o brilho no olhar do anjo sobre o telão, ele não gostava do filme, mas por Castiel ele faria tudo, daria sua vida, então porque negaria uma coisa tão simples como uma tarde no cinema??, claro que ele aproveitou do escuro, e arrancou suspiros e gemidos do moreno. Teve as incontáveís e incontrolaveís crizes de cíumes com garçonetes, não só da parte do loiro, mas Castiel era tão atraente quanto, e Dean sabia disso, as crizes eram em parte boas, pois acabavam na cama ou no banco traseiro do impala, quando Sam não estava, claro!
Momentos lindos como o pedido de casamento:Flashback On*
Dean andava apreensivo de um lado para o outro no quarto enquanto Cas estava no banheiro aproveitando da otima sensação da água quente em sua pele,-pois a alguns anos o moreno havia optado pela humanidade por Dean- Castiel pegou gosto pelos banhos após ter tomado um junto a Dean, era melhor com ele, mas a água ainda era boa por sí só, Dean parou abruptamente seus passos quando sentiu a mão molhada do moreno em seu braço.
Algum problema Dean?- perguntou um Castiel de tirar o fôlego, cabelos molhados e bagunçados tronco úmido com gotas cristalinas escorrendo por toda sua barriga perdendo-se em sua toalha amarrada na cintura , as coxas grossas e firmes a mostra, tirando todo o foco do caçador.- Dean?? Não me olhe assim, por...por favor- pedia um Castiel constrangido e ainda mais perfeito, Dean não conseguiu se controlar ao notar as bochechas rubras, prenssou o anjo na parede mais proxima, o beijando com fervor, massageando a lingua do mesmo e puxando seus cabelos, arrancando gemidos altos do moreno, Castiel deixou-se levar pelos toques do loiro era cada vez mais gostoso pensava ele, ficando ainda mais rubro e quente, as mãos do moreno foram para a calça do loiro, e sem querer esbarrou num volume no bolso do mesmo, e não, não era o membro rigido do caçador, não perto daquele bolso, Castiel parou o beijo mas Dean estava cego pelo desejo e seguia para o pescoço do mesmo, Castiel adentrou o bolso do caçador apalpando o volume, pelo tato, sentia o veludo era quadrado levantou até seus olhos e viu que era da cor vinho.
Hmm De..Deaaan..hmm es..espera De..Deann- pedia o anjo entre gemidos, até que o mesmo parou e fitou o moreno ainda com luxuria no olhar.- o que é isto Dean?- Dean seguiu o olhar do anjo e o nervosismo se apossou dele novamente ele soltou Castiel e o chamou para sentar-se a beira da cama, Castiel arrumou a toalha que quase não estava presa porque o caçador a estava tirando.
Castiel sentou-se na ponta da cama esperando que Dean fizesse o mesmo, mas o loiro se ajoelhou entre as pernas do moreno, tomou a caixinha das mãos do mesmo, que o encarava confuso.Dean, o que esta havendo??- perguntou um Castiel ainda mais confuso, quando percebeu a mão tremúla do caçador que segurava a caixinha.
Cass, ja faz tres anos que estamos namorando, e eu não tenho duvida do que sinto por você, eu te amo e voce sabe disso, amo tanto que palavras me faltam para explicar o que sinto enquanto olho em seus olhos, voce é tão perfeito Castiel, que por vezes nao me sinto merecedor do seu amor...- Os olhos do moreno lacrimejavam e ele temeu aonde aquela conversa iria chegar.
Mas..mas Dean...- Castiel tentara impedir o loiro por medo do que ele queria dizer.
Shss!- interrompera Dean pousando o dedo indicador no labio do moreno- calma..., mas mesmo que eu não seja merecedor do seu amor,voce escolheu a mim para da-lo, não é??- o moreno assentia mais aliviado- a mim só me resta retribuir,não me resta duvidas, apesar de nunca ter duvidado, que eu sou seu, e quero passar o resto da minha vida ao seu lado- e enquanto Dean abria a delicada caixinha, o olhos do moreno lacrimejavam, e ao vislumbrar as duas alianças negras em formatos de asas de anjos, não quaisquer anjos, Dean mandou faze-la, pensando nas asas do seu anjo, mesmo que ele ja não as tenha- Dean inclinara-se beijando as lagrimas que escorriam dos olhos do moreno, passou o polegar pela bochecha do mesmo.- Cass voce aceita se casar comigo?- pedia um Dean emocionado vendo um enorme sorriso surgir no rosto do anjo.
Sim Dean, eu aceito- repondia um moreno vermelho e molhado pelas lagrimas de felicidade. As alianças foram colocadas Castiel puxou Dean para seus braços e naquela noite eles fizeram amor como nunca antes; foi mágico, não, foi divino!
Flashback Of*
Castiel se sentira realizado depois de tudo. Foi dificil? Logico que foi, anjos lutaram para destrui-los e quando não, os mesmo machucavam um ao outro, Sam esfregara verdades na cara de seu irmão diversas vezes para que o mesmo visse as burradas cometidas com o amor da sua vida,e Gabriel também abrira os olhos do anjo incontaveís vezes, sobre as burradas que cometera com Dean.
Mas a verdade era indubitável, eles se amavam voltavam um para o outro, sempre e para sempre, ainda casados, as caçadas tiveram fim para os dois e após tudo se acalmar, adotaram um lindo menino de cabelos vermelhos e encaracolados, olhos azuis, o menino chamava Eros, tinha seus ainda dois aninhos e falava meio engrolado, Dean trabalhava como mecanico, Castiel cuidava da casa e do pequeno Eros, as brigas haviam cessado, eles estavam bem, Sam continuava caçando sozinho mas aparecia para visitar o sobrinho o irmão e o cunhado. A vida corria bem e o casal agradecia por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Faz Sentir ( Destiel )
FanfictionA verdade que os acompanha, é que não importa o que aconteça o que aconteceu ou o que venha a acontecer, eles se pertencem e nada nem ninguem pode mudar isso, nada que seja feito ou dito ira se sobrepor ao amor que ambos sentem.