Meio timido meio inseguro o anjo aproximou-se mais do caçador pousando suas mãos tremúlas no rosto do loiro e juntando seus labios, e turbilhões de sensações invadiram seus corpos, Castiel sentiu-se flutuar leve, era apenas um selinho, mas a macies dos labios do caçador era tão gostoso, ali era o paraiso de verdade.
Dean sentia-se em extase, sentia-se completo, era como se a anos vinhesse procurando seu lugar no mundo e encontrado nos labios do moreno, o que de fato era verdade.
Dean enlaçou a cintura do anjo o trazendo para perto colando seus corpos, Castiel enlaçou o pescoço do loiro com seus braços, o selinho foi terminado com o anjo escondendo-se sob a curva do pescoço do loiro, que sorria bobo suspirando leve.Eu fantasiei tantas e tantas vezes este momento, e nunca consegui chegar na perfeição que esta sendo- comentou o caçador.
Voce me faz sentir diferente Dean- objetou o anjo sheirando o pescoço do loiro provocando arrepios neste. Dean o afastou com delicadeza para olhar nas orbes azuladas do moreno.
Espero que seja diferente bom- disse sorrindo, e antes que o anjo pudesse responder Dean o puxou novamente para si selando seus labios novamente, desta vez Dean pedira passagem para sua lingua que foi concedida prontamente, Castiel sentiu aquela lingua áspera e quente se enrolar na sua massageando leve, fazendo com que suspira-se entre o beijo, sentindo o aperto gostoso das mãos grandes do loiro em sua cintura, Dean saboreava o momento como a guloseima mais gostosa do mundo. Castiel tinha os labios doce era tão delicioso senti-lo desta forma, o moreno era tão irresistivel, e provocava Dean com seus gemidos baixos entre o beijo, infelizmente o ar fez falta e o beijo foi parado com alguns selinhos.
Dean observava Castiel com as testas juntas e os olhos fechados mas o que chamava a atenção do loiro era um grande e maravilhoso sorriso que o moreno exibia.Voce me faz sentir como se estivesse no paraiso Dean- declarou o anjo olhando para as esmeraldas do caçador, Dean sorriu corado e puxou o anjo para um abraço apertado.
E o Sam? Dean..- perguntou Castiel, na verdade querendo saber como seria depois disso tudo.
Me de um tempo Cass, eu...eu ainda não estou pronto, tudo bem?- pediu o caçador, Castiel meneou a cabeça consentindo com o loiro.
Eu tenho que ir Dean- informou o anjo ainda nos braços do caçador.
Porqueee?- perguntou um Dean manhoso apertando ainda mais o anjo a seu corpo.
Castiel riu do lindo bico do caçador e deu-lhe varios selinhos estalados.Porque ainda sou um anjo, e tenho missões a cumprir- respondeu Castiel tentando sair dos braços fortes em sua cintura.
Dean o puxou para outro beijo longo, sentindo o gosto a macies e a quentura da boca do moreno era tão excitante e viciante, ele não queria se afastar do moreno, relutantemente terminou o beijo sentindo um Castiel mole em seus braços sorriu passando o nariz nos cabelos negros e delicados do anjo, tinha cheiro de tuttifrutti, era macio e delicado como o dono, era tão gostoso de sentir como o dono, que se afastou do loiro sorrindo deu-lhe outro selinho deixando um Dean bobo e risonho olhando para o nada.Depois de pensar que o inacreditavel aconteceu e de tentar falhamente parar de sorrir como um idiota, ele seguiu para o banheiro, reviveu cada segundo as sensações que o anjo lhe provocou não conseguindo evitar uma potente ereção, cuidou daquilo por uns bons minutos, vestiu uma camiseta preta um jeans surrado o velho coturno, sentindo se completo e imensamente feliz por ter se resolvido com seu anjo, e de quebra ganhado seu amor.
Que cara de idiota feliz e essa Dean?- perguntou um Sam divertido sentando ao lado de Dean na cama do mesmo. Este estremesseu só de pensar no que dizer ao irmão, mas a verdade não viria hoje.
Idiota é vc bitch,e estou feliz mesmo -disse não contendo outro sorriso largo.
Jerck, e o Cass?-perguntou.
Ja foi- respondeu se levantando tentando encerrar a conversa.
Percebi, mas como foi?? se resolveram??- perguntou um Sam curioso, deixando um Dean visivelmente nervoso e sem saber o que responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Faz Sentir ( Destiel )
FanfictionA verdade que os acompanha, é que não importa o que aconteça o que aconteceu ou o que venha a acontecer, eles se pertencem e nada nem ninguem pode mudar isso, nada que seja feito ou dito ira se sobrepor ao amor que ambos sentem.