Toda forma de amor é válida, Dean!

2K 219 68
                                    

A voz de Sam retumbava pelo Buncker como um trovão, mesmo tremendo e totalmente temeroso Dean se soltou do anjo, Castiel sentiu-se vazio e só.

Sa..Sam b-bem eu...eu vou explicar- gaguejava um Dean nervoso e temeroso quanto a opnião de seu irmão sobre seu relacionamento com o anjo.

Eu posso faze-lo esquecer Dean- sussurrou um Castiel apreensivo.
Dean pensou no que Castiel dizia, mas porque não enfrentar logo??.
Dean engoliu em seco o nó em sua garganta e negou a possibilidade que o anjo ofereceu.

Não, vamos resolver isso de uma vez okay?- Dean disse o anjo assentiu brevente, Sam ja estava exasperado com a conversa paralela entre o anjo e seu irmão, ele ainda continuava de pé com os braços cruzados esperando uma resposta- Dean pigarreou pegando a mão do anjo entrelaçando a sua, buscando um pouco de confiança, Castiel apertou sua mão levemente tentando lhe passar segurança para continuar. Apesar de Sam ter visto a cena sem querer, Castiel se sentia feliz de não precisar passar semanas meses ou anos namorando o caçador as escondidas.

Quem vai começar?- questionou um Sam curioso e impaciente.

Okay, Sam.......eu menti ontem a noite sobre o porque de Castiel ter sumido por uns tempos e não ter atendido as minhas orações- o caçador suspirou pesado apertando ainda mais a mão do anjo.- não foi porque ele invadiu minha mente, Castiel tinha vindo me ver a uma semana pedindo ajuda com sentimentos que ele sentia e desconhecia os motivos, depois de ter me explicado sobre, eu disse que ele estava apaixonado, então ele sumiu e não deu mais sinal de vida até que eu pedi pra você chama-lo então ele veio, porque pensou que eu não estivesse aqui, mas eu estava nós discutismo e no final ele disse que estava apaixonado por mim por isso esteve me evitando, achando que não seria retribuido...- o caçador tomou fôlego e suspirou.

Eee??- Sam incitouo a continuar, Dean pôde jurar ter visto um sorriso desdênhoso surgir na face de seu irmão, resolveu ignorar.

Mas..mas caramba, eu venho me sentindo confuso sobre meus sentimentos a um ano, e só alguns meses atraz consegui aceitar que o amava...então ele veio e despejou tudo aquilo, Sam eu...eu o amo- declarou um Dean apreensivo e tremúlo, Castiel ja nao fitava o chão, mas sim admirava novamente o brilho nas lindas orbes verdes de seu caçador, enquanto este dizia que o amava, o anjo nunca se sentiu tão feliz como agora, o brilho a sinceridade e o amor que o loiro exalava o deixava completo, tudo que ele queria era beija-lo agora mesmo na frente de Sam e do mundo todo, mas ele se contentou apenas com mais um aperto na mão do seu amor.

Sam nada disse, fez um movimento de negação com a cabeça e soltou uma risada contida seguindo para a cozinha- Dean abriu a boca surpreso, logo a fechou irritado, soltou a mão de Castiel e seguiu atraz de seu irmão, Castiel seguiu atraz do caçador sem saber o que falar ou fazer.

Sam??- chamou Dean.

Esta tudo bem Dean- comentou o caçador mais novo.

Como assim tudo bem??.... Voce gritou conosco quando nos viu e agora esta tudo bem??- Dean aumentou o tom de sua voz a deixando grave, balançou a cabeça negativamente e sorriu amargurado, sem saber o que pensar uma tristeza profunda encheu-lhe o peito e seus olhos lacrimejaram.

Dean eu sempre soube, eu vejo em seus olhos irmão, eu sinceramente só achei que voce fosse negar o que sentia até a morte, não importa Dean, eu sou seu irmão estou com você, enquanto ao grito eu só me assustei com o que vi, se eu me demora-se mais acho que os encontraria nú.- e com uma careta de repugnância Sam se aproximou de seu irmão e o abraçou apertado.

Obrigado Sam, obrigado mesmo- sussurrava Dean o abraçando mais apertado, ele sentiu-se leve novamente.

Toda forma de amor é válida , Dean!- Sam sussurrou antes de se afastar e dar tapinhas no ombro do anjo, enquanto se dirigia para a sala. Castiel se aproximou do caçador o abraçando pelas costas pousando sua cabeça na mesma; Dean sentiu o corpo atraz de si e virou-se encarando seu anjo deu-lhe um leve sorriso e selou seus labios, Castiel suspirou aliviado,
Aliviado por não precisar afastar-se de seu caçador, por poder estar com ele e se sentir bem com isso.

Eu te amo- disse o anjo.

Eu te amo também- retribuiu o caçador.

Você Me Faz Sentir ( Destiel )Onde histórias criam vida. Descubra agora