ZENDAYA CURT P.O.V'S
Já faz um tempo que eu estou pra falar para a Megan que não tem mais sentido a gente ainda ser amigas, depois de tudo que ela fez eu deveria ja ter tomado essa decisão. Bom pra começo de conversa devo contar tudo que aconteceu entre nós duas.
A Megan sempre foi minha melhor amiga desde que me entendo por gente, mas desde que ela começou a namorar aquele idiota do Travis ela mudou completamente, andava sempre de nariz em pé achando que era melhor que todos a sua volta, vivia falando do namoradinho aqui e ali! Eu sinceramente e particularmente odiava o Travis, ele me dava ânsia só de abrir a boca pra falar, o típico menino que está foda-se pra tudo e a todos. Não sei o que a Megan viu naquele garoto...
Bom jaja irei encontrar a Megan, eu marquei com ela um encontro pra podemos conversar longe de todos e mais tranquilas.
- Oi Megan, tudo bem? Disse na maior calma e educação.
- To bem e você?
- To sim, bom Megan você sabe pra que eu te chamei pra conversar né?
- Olha Zendaya irei poupar seu tempo e dizer tudo que acho que você gostaria de dizer... Eu sei que você acha que eu estou diferente, e pra falar a verdade estou mesmo! Eu cansei desse teu jeito garota, eu estou muito bem com o Travis. Você sente inveja por ele ser lindo e namorar comigo e não com você! Eu sei que você odeia ele e não gosta da companhia dele comigo mas isso é problema teu! Eu amo ele e ele me ama!....
- Como você pode dizer isso Megan! Ele nunca olhou na tua cara e disseque te ama! E outra eu odeio aquele garoto e não tenho inveja de vocês dois. E com toda certeza você ficou uma completa estúpida depois que começou namorar o Travis. Disse isso com o maior desgosto porque ela era minha amiga, mas o jeito que ela me olhou e disse tudo aquilo foi demais pra mim.
-Olha Zendaya eu já não quero uma pessoa como você na minha vida, então vamos terminar esse papo aqui, porque ainda tenho que ver ele pois vamos sair, coisa que acho que você não costuma fazer né? Sair com meninos ou meninas também. Assume que você é uma menina frouxa e mal amada! Você é uma pessoa que sente inveja de tudo e de todos!
-Olha Megam vai se fuder ta legal? Você é ridícula, se tornou numa vadia de primeira mão. Então ja conversamos o que tinhamos que conversar. Passar bem! E a... Não esquece que "Quem muito no topo se gaba, bate a brisa e tudo acaba."!
-Tanto faz garota.
Bom foi isso. Tudo acabou como se fosse uma flor murchando até se decompor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Barriers
FanficZendaya nem sempre teve um sentimento em potencial por Travis, que por coincidência se torna seu melhor amigo após ele terminar o namoro com sua amiga Megan. O que Zendaya não sabe é que Megan vai fazer de tudo para que ela nunca consiga ter algo al...