TRAVIS MILLS P.O.V'S
Eu não preciso sofrer pela Megan, ela nunca foi uma namorada especial. Eu deveria ter dado ouvido a Clary, ela sempre me disse que a Megan não era menina pra mim. A Clary mesmo sendo amiga da Megan acho que ela sabia de verdade quem ela era.
Marquei com o Sam e o Nate pra gente se encontrar daqui 20 minutos na pista de skate que tem aqui perto de casa.
Cheguei perto assim da pista e vi três pessoas de longe, achei que os moleques tinham chamado mais alguma pessoa ou algo assim, mas chegando mais perto vi que era a Zendaya... Bom acho que o que eu menos queria agora era ser agredido verbalmente por ela.
-Eae gente! Disse dando um abraço nos meninos.
-OI Travis! Disse Nate.
-Oi Travis! Disse Sam.
Na minha opinião a Zendaya não ia soltar nem um gemido pra mim.
-Oi Travis Mills. Disse ela com um pouco de cinismo, dó e rancor no tom de voz.
-O-oi Zen-da-daya. Disse gaguejando um pouco sem estar acreditando que ela estava falando comigo. Acho que da última vez que conversamos foi quando o Nate nos apresentou...
-Como você tá? De boa por ter terminado com a Megan? Bom ai essa última pergunta ela já fez voz de cínica.
-Eu to legal. A Zendaya se você entendesse meu lado... E você tá bem? Eu sei que vocês discutiram e tal...
- Ah Travis Mills eu não entendo mesmo. Gostaria que me explicasse. Bom eu to legal, acho que ela ja estava folgando muito pra cima de mim, to chateada né mais mesmo assim acho que foi o certo a fazer. Ela disse isso meio cabisbaixa, percebi a angústia na sua voz.
-Ah Zendaya ela era uma pessoa legal mas, cada vez mais foi se tornando má, fútil e uma completa vaca. Ela parecia que só estava comigo por sei lá... status ou algo assim que eu ainda não entendo aonde ela via isso. E o Nate tinha me contado que quando eu fui viajar com os meus pais ela deu em cima de geral e dele também....
Eu acho que não era pra mim ter dito isso pois o Nate começou a fazer uma cara de tipo: Não faz isso cara. A Zendaya começou a ficar meia vermelha e do nada me interrompeu e exclamou:
-Que porra é essa Nate?! Como assim a minha melhor amiga da em cima de você e tu não fala nada pra mim? Aquela vagabunda... Como ela teve coragem de fazer isso.
Eu vi que ela parou de surtar e ficou chateada, meia puta ainda mais com certeza mais chateada.
-Olha Day( day era o apelido da Zendaya, aquele nome é tão grande que as vezes um apelido cai bem) ela pra mim sempre foi uma vadia, se sabe né eu nunca gostei muito da Megan desde que você começou a ser amiga dela. Mas o que ela fez não mudou nada na minha vida, mesmo que a gente não namore eu nunca ia dar essa mancada com você... *STOP NOW! o Nate pega a Zendaya desde quando? Poxa ele nem me contou isso* então nem te contei por que você ja estava bolada com ela né?
Ele falou com um tom de voz super calmo, também tinha fumado um já né?.
-Eu sei Nate, eu sei. Mas você poderia ter me dito isso né caramba? E eu sei que você não ia trair o Travis por nada nesse mundo não é mesmo? "Manos antes das minas" é assim que vocês falam sempre não é?
-É Day, é sim. Desculpa não ter falado nada é que como não queria te deixar mais puta ainda preferi não contar e o Travis também falou pra mim não comentar nada porque...
Quando ele disse isso sabia que ele não ia explicar direito aí a Zendaya ia ficar mais puta ainda comigo e com ele(ela sempre fica puta comigo então) então falei na frente dele:
-Olha Zendaya a Megan ja tinha comentado várias vezes comigo que vocês estavam distantes e tal. Ai quando o Nate me contou isso expliquei pra ele, e aí disse que seria melhor pra você se ele não contasse.
-Desde quando se importa comigo Travis Mills?
Ela perguntou com um sorriso malicioso no rosto e levantou a sobrancelha esquerda com ar de dúvida (epa Mills vamos parar com isso?).
-Não me importo com você, só não queria que você ficasse mais triste do que já estava.
-E isso não significa que se importa? Ela disse e tive vontade de atacar aquela garota, de todas as formas possíveis.
-Eu acho que significa em Mills. Disse o Sam todo risonho.
-Ah gente vamos andar de skate que TODOS ganham mais.
-Olha lá está fugindo do assunto em Travis Mills!
Nunca tinha percebido isso mas a Zendaya é bem engraçada, ela até que parece ser uma pessoa dahora.
-Por que me chama de Travis Mills? E não só de Travis ou só de Mills?
-Porque eu não sou sua amiga e muito menos tenho intimidade pra isso. E de novo ela com aquele sorriso malicioso e a sobrancelha arqueada.
-Bom pode me chamar de Travis ou de Mills como os meninos me chamam as vezes. E por que você não é minha amiga?
Acho que quando nos conhecemos não nos demos muito bem, na verdade nem eu sei por que mas a gente nunca se fala. No colégio quando ela passa por mim o olhar dele me fuzila e admito também fuzilo ela com o olhar então...
-Acho que é porque eu não gosto de você e você não gosta de mim. Mas as vezes também não sei por que eu não gosto de você.
-Eu também não sei muito bem porque não gosto de você. Bom acho que podemos mudar isso né?
-Talvez. Quem sabe né Travis?
Ela sorriu, levantou, pegou o skate e desceu pista a baixo. Isso foi muito de repente mas até que gostei de conversar com ela pela primeira vez pacificamente.
-Mills para de babar e vamos logo andar de skate!? Disse o Nate dando dois tapinhas no meu rosto. Eu não estava babando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Barriers
Fiksi PenggemarZendaya nem sempre teve um sentimento em potencial por Travis, que por coincidência se torna seu melhor amigo após ele terminar o namoro com sua amiga Megan. O que Zendaya não sabe é que Megan vai fazer de tudo para que ela nunca consiga ter algo al...