Término

57 3 0
                                    

MEGAN FOX P.O.V'S

Bom agora que ja me livrei daquele encosto chamado Zendaya, posso até que em fim ter meus próprios momentos em paz com o Travis. Ai em falar nele estou indo na casa dele agorinha mesmo, ele me chamou hoje de manha por mensagem e disse que queria que eu fosse na casa dele. Da última vez que fui na casa dele posso dizer que foi inesquecível! O Travis é um louco na cama e eu gosto disso. Transamos tanto que... foi ótimo, ele disse que tinhamos de nos ver pra conversar. Estou bem tranquila acho que ele vai comemorar junto comigo o fato da Zendaya não meter mais o dedo no nosso relacionamento.
ZENDAYA CURT P.O.V'S

  Depois da nossa discussão eu fui pra casa desolada, minha sensação era de um vazio enorme no peito, por que eu não tinha acabado de perder uma amiga e sim uma irmã. Eu sabia que no fim da conversa não seriamos mais amigas mas não imaginava que ela iria me humilhar assim. Aquele garoto infelizmente é amigo dos meus amigos, um dia desses ele e o Nate(um melhor amigo meu há uns 6 anos e com quem eu tenho ficado ultimamente se é que me entende) foram me chamar pra fumar um beck mas eu tinha que cuidar  do Dilan e da Sidney(meus irmãos mais novos, um com 10 outra com 12 anos) e eu também não estava nem um pouco afim de estar no mesmo lugar que Travis estivesse.
   O Nate me disse que o Travis se confessou praticamente com ele, disse que ele estava preferindo a morte do que estar namorando a Megan. Eu fiquei muito puta nessa hora pois ele estava mentindo pra Megam...
    Só não quero que ela se machuque  por causa dele.
MEGAN FOX P.O.V'S

-Oi amor, tudo bem? Disse ja logo jogando a mala da escola no chão e pulando em cima dele.
  -Megan desce por favor. Ele disse num tom rude nem o reconheci.
-O que houve Travis? Perguntei ja com meu coração acelerado pois ele estava me preocupando.
-Olha Megan, nós estamos namorando a sete meses já, e acredita em mim foi ótimo esse tempo, mas de uns dois meses pra cá você vem agindo muito diferente, parecendo que só está comigo por status e não por me amar ou algo assim. Essa história de você culpar a Zendaya pelas nossas DRs, é tudo coisa da sua cabeça, a Zendaya é uma menina bem legal ela pode até me odiar mas ela é uma pessoa boa. E ela não estava errada em dizer que eu não te amava... Eu juro que tentei te amar Megan, mas eu levo uma filosofia comigo que desde que eu sou pequeno meu pai me fala: "Não ame apenas quem te ama Travis, ame quem do fundo do seu coração você quer realmente amar. Você vai ter inúmeros amores, mas só um você vai amar de verdade." Isso é o que eu sinto Megan, eu sinto que se eu dissesse pra você que te amo estaria mentindo. E o que eu estou sentindo agora é que não posso mais namorar com você, eu posso parecer que não ligo pra muita coisa mas isso são só aparências...
-Mas você sempre foi assim Travis, e eu amo esse seu jeito bad boy!...
-Porra Megan, olha o que você está falando! Eu não sou assim, não sou só um moleque que fuma maconha, que está foda-se pro mundo! Eu tenho merdas de sentimentos, eu não sou uma pessoa má! Você só está agindo como uma vadia, você não é mais a Megan que eu gostava de conversar a sete meses atras, que eu gostava de beijar e sentir seu corpo! Megan eu não quero ter mais nada com você!
-Você está terminando comigo?!
-Estou Megan, eu acho que não posso mais ficar com uma pessoa que não respeita meus ideias, que se acha melhor que todos...
-Como Travis? Do que está falando?
-Ah Megan! Não se lembra que quando você quis sair eu não podia pois tinha que ajudar minha irmã com as tarefas da escola e você ficou puta comigo, ficou sem falar comigo uma semana? Lembra quando marcamos de ir com a o Nate, a Zendaya, o Sam, a Clary e a Alexandra no parque aquático e você achou ruim pelo fato da Zendaya ter levado o Dilan e a Sidney e eu ter levado a Tiffany(a irmã do Travis)? Você é ruim Megan! Muito ruim!
-Olha Travis fica sozinho então! Nunca vai arrumar alguém melhor do que eu, mais linda e mais gostosa do que eu meu amor não tem! Eu vou estar melhor sem você, um frouxo!
-Ok Megan, seja feliz com esse seu ego enorme. Você se dá muito bem sozinha.
TRAVIS MILLS P.O.V'S

Eu realmente deveria ter me tocado de quem era a Megan de verdade. Acho que preciso relaxar, vou chamar o Nate e o Sam, vê se eles podem sair comigo. Acho que só preciso andar um pouco de skate e fumar uma verdinha...

Between BarriersOnde histórias criam vida. Descubra agora