Quando eles chegaram

45 5 0
                                    

Bom hoje eu tenho só aula chata e os meninos vão cabular as duas últimas que são português e matemática. Nossa primeira aula é prova então ja vamos subir pra sala. 
      Depois da prova o Nate me puxou pela cintura no corredor e me deu um beijo na testa(coisa mais fofa do mundo), a ex-namorada dele olhou pra gente com uma cara de puta que Jesus. Como a Megan e o Travis terminaram o namoro todos da escola ja estavam sabendo, ou tinham descoberto hoje quando viram que os dois nem trocaram olhares...  A ex-namorada do Nate, o nome dela é Mariana, ela sempre foi uma chata, vadia e burra... Posso estar sendo muito exagerada mas eu não gosto dela, ela TRAIU o Nate com o Parker Simpsons, o moleque é uns dois anos mais novo que a gente e joga no time de basquete da escola, o Nate quando descobriu ficou tão puto que quase deu um murro na cara dela mas como a gente estava junto com ele os meninos seguraram o Nate. Foi ai que eu comecei a ficar com ele, isso já faz uns 5 meses(meu Deus 5 meses? nem parece).
     As aulas foram bem chatas mesmo, quando bateu o sinal da última aula eu sai junto com o Gui e o grupo dele e fiquei com eles no laboratório de matemática(a Clary e a Alex tinham aula de inglês agora então...( olha é assim que funciona, nós todos: Clary, Alex, Nate, Sam, Travis, Megan e eu somos da mesma turma mas aqui na escola nós podemos escolher uma matéria ou um curso para fazer a parte, ainda é a matéria normal mas acho que eles fizeram isso para os alunos interagirem mais com as outras turmas) eu tinha escolhido matemática e o Nate, o Sam e o Travis também, as meninas tinham escolhido inglês e a Megan desde o começo do ano tinha escolha espanhol). Quando bateu o sinal saímos e fomos todos para a saída, no térreo eu vi a Mariana conversando com o Travis(eu achei estranho pois eles nunca conversaram então tinha algum caroço nesse angu) toda putinha, me subiu um raiva tremenda e puxei o Gui e fomos em direção a eles.
       -Oi Mariana! *Disse com desdém e em voz alta*
       -Ah oi Zendaya, tudo bem? Chupando muito a rola do Nate? *Disse ela com aquela carinha de merda que ela sempre faz*
       -Ah até to sabia?
       -Ridícula! *Disse ela já quase perdendo o controle e já aumentando a voz*
       -Eu ja to indo relaxa Mariana, pode ficar ai dando ideia no Travis Mills pra tentar chupar ele ok? Bom dia pra vocês! *Disse ja dando meia volta e indo com o Gui*
       -Day! Espera aí!! *Disse o Travis correndo até me alcançar*
      -O que foi isso? Ciúmes? Você me chamou de Travis Mills... *Disse ele com uma cara de gostoso, maravilhoso é totalmente fofo.... ouououououou Zendaya vamos parar?)
     -Eu não gosto daquela vagabunda, e não, não foi ciúmes Mills! Ah chamei porque estava com raiva daquela puta falando com você! *Disse com uma puta raiva*
      -Olha Day isso foi ciúmes sim, beijo que eu tenho que ir pra casa da minha vó hoje! Depois a gente se fala pelo FaceTime ok?
     -Cala boca Guilherme! Seu tonto, ok manda um beijo pra ela. *Disse tando um beijo na bochecha dele*
       Ele deu um tchau pro Travis e foi embora, o Travis me acompanhou até em casa pois com toda certeza o Sam e o Nate estavam andando de skate na praça lá perto de casa. Quando a gente chegou eu vi os meninos e falei pro Travis que estava cheia de lição pra fazer e que iria pra casa direto.
     -Manda um beijo pros meninos ok? *Disse indo embora*
    -Não vai me dar  beijo?
    -Awnt que dó! *Disse indo dar um beijo na bochecha dele*
     Quando eu ia dar um beijo nele ele me puxou firme diante dele e nossas bocas ficaram a centímetros de distância, eu não conseguia tirar os olhos da sua boca quando ele disse:
     -Você quer?
     -Não sei te dizer isso ainda Mills...
     -Quando vai saber a resposta?
     -Não vai demorar muito ok? *Disse dando um beijo na bochecha dele e indo pra casa*

VINICIUS BRACE P.O.V'S

    Ainda bem que meus irmãos arrumaram um lugar bem popular para construir a boate, vai ser perfeito. Perto da pista de skate, e muitos jovens moram por aqui então vamos dar bastante lucro.
     Eu fui dar uma volta na vizinhança e vi uma menina que não me era estranha na rua com um blusão da High School Sky Right( eu ja estudei nessa escola). Ela estava vindo no mesmo caminho que eu então eu lembrei quem era:
    -Zendaya Curt?
    -Vinicius Brace.
    -Tudo bem? Você mora por aqui?
    -Moro sim e você ta fazendo o que aqui?
    -Ah meus irmãos e eu abrimos uma boate mais ali pra frente...
    -Ah legal, legal te ver de novo. *disse ela ja indo embora*
    -Sim, até!
   Eu ja tinha ficado com a Zendaya numa boate, acho que faz um ano mais ou menos. Eu peguei a maior bronca dela por que ela não quiz transar comigo porque eu não sei então... foda- se ela não sabe o que ta perdendo...
  
ZENDAYA CURT P.O.V'S

    -MÃE!!!! *Disse entrando em casa*
   -O que foi minha filha?? Se tá bem?
   -Mãe você viu que vão abrir uma boate aqui perto quase na esquina??
   -Pois é eu vi... vai ser uma baderna só daqui pra frente... Filha você não vai querer ir nessa boate né?
   -Ah mãe acho que não pelo estilo de música dela mas sei lá...
  -Ok Day.

Between BarriersOnde histórias criam vida. Descubra agora