Part title

452 19 0
                                    

Era mais um daqueles dias que tudo que eu queria fazer era só dormir, mas tinha que acordar, tinha que acordar me arrumar e sair e tudo isso em meia hora, sai da cama correndo sentindo o frio que estava no quarto e me arrependendo por ter deixado o ar condicionado ligado. Corri para o banheiro lavei o rosto, passei um pouco de maquiagem e fui para o closet pegar algo para vestir, acabei optando por uma calça simples na cor preta e um camiseta branca que ficava um pouco larga, antes de sair correndo de casa peguei minha bolsa, um óculos de sol e coloquei o meu all star vermelho. Sai do apartamento fechando a porta atrás de mim, apertei um botão no elevador e logo ele chegou, entrei na garagem, liguei o carro e coloquei o celular conectado com o radio. E fui seguindo pelas ruas daquela cidade pacata que agora eu chamaria de casa até as filmagens acabarem. Geralmente quando assino um contrato para um filme minha mãe vem comigo, mas desta vez ela tinha muito trabalho a fazer e não podia deixar NY.
Era o primeiro dia de gravações em um filme que eu estrelaria, não conhecia ninguém que iria contracenar comigo, mas hoje em dia o nome de uma atriz vale muito mais que seu talento. Cheguei ao set e fui logo encontrar o J Blakeson que seria o nosso querido diretor. Quando achei J só faltava arrancar os poucos cabelos que restavam na cabeça, mas ao me olhar sorriu contente.
-Chloe, como é bom ter você aqui -disse ele vindo me abraçar.
-É bom estar aqui - disse quando ele me soltou do abraço.
-Vem tenho que te apresentar aos outros atores do filme, eles estão ansiosos para conhecer a grande Chloe Moretz- lhe dei um sorriso nervoso e o segui até uma sala, onde se encontravam apenas 3 pessoas - Chloe esses são: Liev Schreiber, Maggie Siff e Nick Robinson - enquanto os dois primeiros atores me olharam de forma simpática, esse ultimo garoto que parecia ter a minha idade olhou-me de um jeito que me fez sentir medo, mas não era um olhar amedrontador, era mais um olhar de "nossa essa eu vou comer".
E isso me deixava com medo, porquê eu não ia dizer não.
Eu havia acabado de dizer que daria pro garoto sentado na minha frente que daria pra ele e eu nem o conhecia.
-Chloe?- J me chamou e parecia que já fazia aquilo a algum tempo.
-Oi, prazer conhecer vocês vai ser um pra mim poder fazer esse filme com vocês - disse eu morrendo de vergonha e tentando parecer simpática. Todos eles novamente me devolveram sorrisos felizes e contentes já o garoto me olhava de maneira séria e só me fazia querer mais ele.

The same waveOnde histórias criam vida. Descubra agora