Ele gosta de mim....Ele não gosta de mim

71 8 3
                                    

-Nick?
-É, eu queria ver se você vai querer carona amanhã? - perguntou ele coçando a nuca.
-Amanhã é sábado Nick, sábado a gente não grava - expliquei pra ele como explicaria para uma criança de 3 anos.
-É ... é - respondeu parecendo desconfortável.
-Tá tudo bem? - perguntei dando um passo na direção dele.
-Comigo? - ele perguntou e eu assenti - Está- ele olhou para o meu rosto - alguém já disse que você é a coisa mais linda que já andou sobre a face desse planeta?
Eu fiquei sem fôlego, mas lembrei das 6 cervejas que ele havia tomado, então deveria ser brincadeira né.
-Você bebado tem os piores comentários - respondi entre risadas.
Ele baixou o olhar e começou a andar de costas em direção a saída.
-É verdade - dele disse e riu levemente -Nos vemos segunda.
E ele foi embora sem nem dar chance de me despedir.
———————
Nick saiu do prédio de Chloe desnorteado, se perguntando o que queria quando saiu do carro em direção a garota.
-É, eu tentei - disse ele assim que entrou no carro em direção a casa de Emery uma das maquiadoras do filme, com quem ele casualmente mantinha uma relação sexual.
Já Chloe não entendia o porque do garoto ter ficado tão desconfortável assim quando ela comentou sobre ele estar bebado, será que ele não estava e foi um comentário genuíno? Havia aquele comentário da noite passada também, no qual ele comentou que era atraído por ela. Muita coisa se passou pela cabeça da jovem atriz.
Ele gosta de mim.
Ele não gosta de mim.
Ele gosta...
Ele não gosta...
E foi assim, até ela cair no sono, enquanto Nick saia da casa e Emery, deixando a mesma frustrada, já que chegando lá ele resolveu ir embora antes mesmo de começarem qualquer coisa.
- - - - - - - - -
Uma pequena explicação.
GENTE, se alguém ainda lê né...
Acabei me mudando de cidade, e foi tudo tão rápido mas tão estressante.
Ai, to de volta
E vou tentar escrever mais
E MELHOR TAMBÉM NÉ,
FÉ NO PAI QUE A FIC SAI.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The same waveOnde histórias criam vida. Descubra agora