Do set de gravação até a minha casa demorava cerca de 20 minutos, estamos na metade do caminho e nenhum de nós dois havíamos dito uma palavra, até que um relâmpago corta o céu fazendo um barulho gigante, e eu dou um pequeno pulo no banco.
- Medo de chuva? - pergunta ele com um sorriso no rosto e os olhos ainda na estrada.
- Sim, um pouco - respondi com vergonha
- Por esse motivo me convidou para entrar aquele dia ? - perguntou ele olhando rapidamente pra mim
- É um dos motivos, mas eu também não queria passar o meu aniversario sozinha - disse olhando para as minhas mãos e brincando com o meu inseparável anel.
Quando olhei para frente ele havia estacionado o carro enfrente a minha casa.
- Obrigada Robinson - disse e abri a porta sem olhar no rosto dele, eu estava com vergonha, PORQUE ELE HAVIA IDO EMBORA, fechei a porta e entrei no meu prédio.
Eu mal havia entrado no meu apartamento quando ouvi alguém bater na porta.
- Estava difícil estacionar lá embaixo - era o Nick, e eu estava olhando pra ele com uma cara de idiota que não está entendendo nada - não ia deixar você sozinha em casa com esse temporal que está caindo lá fora - eu continuava olhando para o rosto dele com cara de idiota - não vai me deixar entrar?
Eu dei passagem pra ele sem ainda falar uma palavra.
- Você ainda não abriu os presentes? - perguntou ele olhando as caixas e sacolas no meio do apartamento.
- Ah, ainda não - falei indo pra cozinha e pegando duas cervejas e levando pra sala.
- A grande estrela bebe cerveja em casa- disse ele dando um longo gole
- Porque você vive tirando uma com a minha cara? Vive me provocando, eu não entendo - perguntei sentando no chão perto das sacolas. Ele fica alguns segundos calado e volta a falar.
- Você é famosa, todo mundo te conhece, é isso que eu quero dizer com as brincadeiras - diz ele
- E porque você me trata diferente dos outros atores do filme? É amigo de todo mundo e comigo você é grosso? - perguntei ainda sem olhar pra ele, eu estava com vergonha.
- Como eu disse você é famosa, fazemos parte de mundos diferentes - nenhum de nós dois trocava olhares, ele olhava pra frente e eu para o chão.
- Tem certeza Robinson ? Somos de mundos diferentes? O meu mundo parece bem com o seu, já que trabalhamos no mesmo filme, com as mesmas pessoas - disse e eu olhei pra ele.
Ele parecia perdido, tentando arrumar uma desculpa
- Liev - eu disse pegando uma sacola.
- O que ? - perguntou ele pela primeira vez me olhando
- Esse presente é do Liev - disse eu olhando pra ele - UM DISCO DE VINIL DO QUEEN, meu Deus Liev eu te amo - eu disse muito feliz fazendo ele rir - eu não ri de mim, eu amo Queen - disse fazendo ele rir mais ainda.
Eu ganhei vários presentes extraordinários. Alguns livros, alguns vinis, uma jaqueta maravilhosa.
- Esse é seu - disse abrindo uma sacola. Dentro dela havia uma caixinha e dentro da caixinha tinha um colar, bem simples com uma pedrinha azul.
- Eai, gostou? - disse ele olhando para mim.
- Eu amei - meu olhos com toda certeza estavam brilhando - coloca em mim?- perguntei entregando o colar para ele e virando de costas, levantei o meu cabelo e senti a mão dele gelada fechar o colar.
- Deu, fechei - disse ele, e assim parei de sentir aquelas mãos geladas perto do meu pescoço.
- Como ficou ? -Perguntei soltando cabelo.
- Linda - ele disse olhando para o meu rosto.
Eu levantei e corri para o primeiro espelho que eu vi, quando eu vi o reflexo com o colar e sorri .
- Obrigada Robinson - eu olhei para ele - eu amei, de verdade - disse chegando perto dele - mais uma cerveja?
- Eu tenho que ir, está tarde.
- Dorme aqui - eu disse muito rápido e ele me olhou estranho - Ainda está chovendo, é perigoso dirigir assim - disse eu encarando meus pés.
- Já que é assim, eu aceito outra cerveja - eu sorri e fui até a cozinha pra pegar outras cervejas.
E assim passou boa parte da noite, com nós dois bebendo, e rindo de algumas histórias que se passavam no set.
- Ta Chloe, mas qual foi a primeira coisa que você pensou quando me viu? - perguntou ele rindo, ele certamente já estava bêbado, não mais que eu você pode ter certeza.
Meu sorriso se fechou, eu não podia contar a verdade, quando eu olhei pra cara desse filha da mãe a primeira coisa que eu pensei foi que eu queria dar pra ele.
- Eu pensei o quão legal seria trabalhar com você, com vocês todos que estavam na sala, você parecia muito talentoso, e um cara legal - eu parei e ri - o que se provou o contrário depois de um tempo de gravação - disse eu caindo na gargalhada.
- O cara não legal aqui foi o único que ficou na cidade pra passar o seu aniversário com você - disse ele de forma divertida mas aquilo me machucou eu baixei a cabeça.
- E eu agradeço, de verdade - eu olhei para ele com lágrimas nos olhos.
- Ei, não chora - ele disse sentando no meu lado no chão da sala.
- Só agora eu parei pra pensar, ninguém quis passar o meu aniversário comigo, caramba eu sou realmente a vaca que algumas pessoas dizem na internet - as lágrimas já rolavam livremente pelo meu rosto.
Ele chegou ainda mais perto de mim e começou a secar as minhas lágrimas.
- Ei, ei calma, você não é nada que essa gente fala na internet - ele parou de falar por uns segundos - na real você é - eu olhei para ele meio assustada - você é uma grande atriz, muito talentosa e é linda - disse ele sorrindo e olhando nos meus olhos - Chloe você é maravilhosa.
Eu sorri e abracei ele.
- Obrigada Robinson - disse enquanto ainda estava abraçada com ele - e você, o que pensou na primeira vez que me viu? - disse assim que soltei ele.
- Eu pensei o quão linda você é, e como eu queria você, ali mesmo, em cima daquela mesa e eu não me importaria se alguém estivesse olhando - eu fiquei assustada com as palavras dele, eu abria e fechava a boca sem saber o que dizer.
- Eu acho que devemos dormir, já bebemos de mais - ALGUÉM ME MATA POR FAVOR, PORQUE EU NÃO ME JOGUEI NELE SEM PENSAR DUAS VEZES, PORQUE EU NÃO GRITEI ME FAZ SUA, não a puritana tinha que bater na minha porta e eu abrir.
Comecei à arrumar a minha cama para dormirmos.
-Vem, vamos dormir - disse chamando ele pra cama.
- Eu não vou dormir no sofá ? - perguntou ele já deitando na cama.
- Não vou correr o risco de você sair no meio da noite de novo, só que dessa vez bêbado - eu deitei com a roupa que eu estava mesmo e virei para o lado contrário ao que ele estava deitado.
Ele ficou alguns minutos em silêncio e eu achei que ele havia caído no sono.
- Chloe? Ainda está acordada? - perguntou.
Eu fiz um som com a garganta, só pra mostrar que eu ainda estava acordada mas com muita preguiça pra falar alguma coisa, afinal já eram 4 horas da manhã.
- Eu não queria ir embora, mas eu precisava ir encontrar uma pessoa - eu fiquei em silêncio PUTA QUE PARIU ELE ME DEIXOU SOZINHA PRA ENCONTRAR UMA GAROTA - minha irmã chegou em no meu apartamento e não encontrava a chave, que por acaso esta dentro do vaso no final do corredor - ele parou de falar e voltou alguns segundos depois com a voz arrastada - caso algum dia você precise./////////////////////
Ta ai mais um capítulo, esse é bem maior pra compensar o tempo sem escrever, obrigada para as pessoas que acompanham. Muito obrigada, de coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The same wave
FanfictionChloë Moretz é uma jovem estrela em ascensão, o sucesso chegou muito cedo para a garota que agora estrelaria um novo filme, em uma cidade onde não conhecia ninguém sentiu-se um pouco sozinha, até conhecer as pessoas com quem trabalharia. Sentimento...