Três dias depois...
O final de semana havia passado e eu e Nick não havíamos nos falado mais desde o meu aniversario. Eu não havia visto ele ir embora, deve ter ido na madrugada enquanto eu ainda dormia, eu não entendi porque ele fez isso, e não perguntaria, é obvio que queria saber o motivo, mas se ele foi deve ter sido algo importante.
Eu acordei hoje como um dia normal de gravação, coloquei uma roupa quente pra não congelar com o frio que fazia na rua.
Chegando no estúdio cumprimentei todo mundo e fui direto para o meu camarim, estava atrasada tinha que fazer maquiagem, cabelo e passar no pessoal do figurino para pegar minha roupa.
Fazia uns dois minutos de Clarie havia começado a preparar minha pele e Maika entrou como um furacão e sentou-se na cadeira ao meu lado.
- Eai estrela, como foi seu aniversario ?- perguntou ela com aquela cara 😏 ⬅️ essa cara.
- Eita que ela pegou a mania do Robinson de me chamar de estrela - disse fazendo as duas rirem - foi surpreendente - respostas curtas, sem muitos detalhes pra não entrar no fato de que ele subiu até o meu apartamento, que comemos bolo e nem que conversamos sobre milhões de coisas.
- Minha mãe sempre diz que quem fala pouco muito esconde - Maika e essas frases efeito.
- Eu não estou escondendo nada Maika, foi legal, fomos em um restaurante, jantamos, e pro meu prazer ele não soltou nenhuma piada, e nem me chamou de estrela - disse normalmente, com toda a minha calma.
- Ta Ta - disse ela com uma cara de criança chateada.
Clarie terminou seu trabalho com minha maquiagem e cabelo e saiu da sala.
- E os presentes? Gostou? - disse Maika tentando puxar assunto.
- É gostei - e foi só ai que percebi que o único presente que havia aberto tinha sido o da própria Maika, eu havia perdido tempo de mais pensando onde o Nicholas teria ido.
- Tu não abriu nada ainda né? - perguntou ela com uma cara triste
- O bolo estava espetacular- disse pra ela.
- Eu sei querida, é meu sabor favorito- disse ela rindo .
A porta abriu e Dave o assistente do J apareceu.
- Chloe, 5 minutos - essa era minha deixa. Nós nos levantamos e fomos até o set que "imitava" uma base militar.
Cheguei lá e conversei um pouco com J, hoje a cena séria a que eu encontraria o Nick depois de muito tempo.
Ele já estava ali, maravilhoso mesmo com aquela maquiagem toda no rosto, ele tinha olheiras e parecia mais pálido.
Tentei não olhar muito mas se tem uma coisa que preciso comentar era o quão gostoso ele ficava com aquela roupa de soldado, MEU DEUS.
-AÇÃO- gritou J
VOCÊ ESTÁ LENDO
The same wave
FanficChloë Moretz é uma jovem estrela em ascensão, o sucesso chegou muito cedo para a garota que agora estrelaria um novo filme, em uma cidade onde não conhecia ninguém sentiu-se um pouco sozinha, até conhecer as pessoas com quem trabalharia. Sentimento...