Me pediram 200 palavras mas eu fiz é muito mais
Espero que esteja bom, porque eu estou com muito sono
Amo vocês
♡ana♡
-x-
Quando Harry contou para sua mão que Louis ficaria com eles por um tempo, ela e Gemma trocaram olhares significativos entre si, olhares que Harry não entendeu porque é lerdo demais. Ele dormiu no sofá, muito confortável, aliás, da sala. Porque não sabe se Louis ficaria confortável dormindo na mesma cama que ele. Louis ficaria, Harry que não sabe.
Mesmo que a um tempo atrás eles dormissem muito juntos, Anne até empurrava Harry para ir dormir com Louis, Jay ficava sempre com olhares tortos para ele. As vezes, quando Louis vai dormir na casa de Harry nos finais de semana, e dorme no quarto de Gemma, Harry vai de fininho até o quarto da irmã e deita sem acordar o pequeno, o abraça por trás e pensa o quanto aquela criaturinha encolhida na cama da sua irmã é perfeita. Ele sempre sai antes de Louis acordar, imaginando que o garoto vai se assustar e pensar que ele é um pervertido. Gemma nunca dorme junto com Louis, porque Harry não deixa, então ela dorme na sala com a Tv e o Netflix, ela não reclama, só fica dando risada quando Harry fica vermelho de raiva quando ela ameaça aparecer para dormir durante a noite com o pequeno.
Harry sempre foi muito apegado a Louis, sendo o único primo mais velho de Louis, pelo menos dos que moram perto, ele sempre protegeu o garotinho. Na escola ele teve a ajuda do ex-melhor amigo de Louis, Niall, que hoje faz faculdade fora. Harry estava lá para confortar Louis na partida de Niall, e para quase assassinar o loiro com o olhar quando ele disse que voltaria para ver Louis, só por Louis. Louis era muito inocente, e isso o fez sofrer bullying na escola que estudava e não podia ser protegido por Niall dentro da sala por ele ser alguns anos mais velho que Louis, e de outra sala.
Quando Harry pegou Louis chorando na quadra da escola, ele correu para contar para sua mãe já que a mãe de Louis nem ligava, Anne tirou Louis da escola e começou a pagar aulas particulares para ele, Harry sempre ficava com o pequeno durantes as aulas a tarde, já que estudava de manhã ficava no seu quarto fazendo carinho em Louis enquanto o garoto se concentrava nos exercícios que o professor passava, as vezes o professor de História olhava para Harry de um jeito estranho e ele apenas encarava de volta e dizia "O que foi? Eu estou te pagando". Os professores foram autorizados pelo Estado para dar um diploma a Louis e agora ele já tem seu diploma á algum tempo.
Louis não é tão inocente quanto antes, graças a Niall que explicou muitas coisas para o de olhos azuis. Harry quando descobriu das conversas que ele tinha com o loiro, quase que assassina "a gazela" apelidinho carinhoso, só não matou por causa de Louis mesmo, porque senão...
Ele não podia acreditar que Niall estava tirando a inocência de seu bebê, ele não podia ter essas conversas com Louis, é um pecado. A inocência de Louis tem de ser preservada, ele tem que ser preservado, ele é uma obra, pequena e maravilhosa obra.
Harry levanta do sofá cambaleando até a escada, ele precisa ir para a faculdade e vai levar Louis junto, de jeito nenhum ele vai deixar seu bebê sozinho naquela casa grande e perigosa para o pequeno, mesmo que Louis tenha vivido a maior parte de sua vida lá e tenha 19 anos, Harry não vai o deixar sozinho nem que o paguem. Na universidade de Harry é permitido que pessoas de fora assistam aulas, contanto que tenha algum amigo ou parente lá, ou esteja para ver o funcionamento da escola para talvez entrar lá.
Harry sobe as escadas apenas de boxer preta e com os cachos bagunçados, alguns até caindo no rosto, ele não tem tempo de pensar que está seminu enquanto entra no seu quarto e avista um bolinho formado embaixo de seus cobertores grossos na cama. Está muito cedo para Harry raciocinar que está indo acordar a pessoinha mais inocente que ele conhece, só de cueca, quase pelado, seminu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ Larry Bear ♥
FanfictionNa qual Louis é infantilmente adorável, ele e Harry visivelmente se amam e o amor nunca erra. -s2- Se apreciar, vote e comente xoxo