Alguém me dá uma chupeta porque esse ano eu fui uma verdadeira Cry Baby.
Spank me Daddies (ou Mommies)
Eu mereço, eu sei.
4295 palavras, aproveitem.
-s2-
Harry acorda com seu celular vibrando em sua bochecha, os cabelos para todos os lados a calça baixa no quadril e a camiseta levantada até acima do umbigo. No noite anterior ele teve que carregar Louis até a casa, e todos o esquadrão da fofura, porque o garoto dormiu durante a viagem até a casa que agora é deles. Mesmo que seja um viagem rápida de no máximo quinze minutos, Harry sabe bem que Louis dorme rápido, você pode estar olhando para ele nesse momento e em questão de minutos que você vira para o outro lado, quando você volta a olhar para o garotinho, ele já pode estar com um dedo na boca e cochilando. Harry o colocou na cama e desceu para assistir algum filme e acabou dormindo enquanto mexia no celular e ignorava o filme que ele mesmo tinha colocado para supostamente assistir. Harry percebe que esta coberto com um dos cobertores que tinha colocado em Louis. O cacheado sorri com o pensamento de que Louis se preocupou com ele em algum de seus despertares noturnos. Mas é perigoso andar pela escada de meias, ela não tem carpete e Harry conhece Louis mais do que o suficiente para saber que ele não colocou um sapato para desce-las.
Harry levanta e ajeita suas roupas do dia anterior. Ele não pode deixar Louis em casa hoje porque eles não fizeram um tour por ela por causa de um certo garotinho em seus sonhos com arco-iris e ursinhos, e se depender da curiosidade de Louis é perigoso que quando o cacheado volte para casa, encontrar um Louis machucado e aos prantos. Harry é exagerado. Louis ficaria quietinho assistindo desenhos o dia inteiro enrolado em um cobertor, ele poderia até assistir na sala de cinema em vez de na sala normal, e ele também não teria perigo de se machucar se tivesse comida fácil para ele. Mas é apenas uma desculpa para Harry manter Louis perto dele o máximo de tempo que ele conseguir.
O cacheado pega o controle da Tv e desliga quando a garota do tempo estava prestes a dizer que é apenas mais um dia em que estará frio, como sempre está em Londres. Harry passa as mãos no cabelo fazendo um coque rápido, apenas para não chegar no quarto e acordar Louis com uma aparência de quem acabou de voltar de uma guerra. Sobe as escadas devagar. Ele coloca o celular para tocar muito antes do horário, para que ele tenha tempo de fazer tudo. Harry entra no quarto e se joga de bruços ao lado de Louis na cama, fazendo com que o corpo pequeno pule no colchão e o menor abra os olhos assustado, Harry sorri brilhantemente e Louis resmunga se arrastando e deitando encolhido sobre as costas do cacheado.
-Ei! Você precisa tomar banho para ir comigo pra faculdade, pode ir levantando- Harry diz se sacudindo e fazendo Louis resmungar por seu soninho estar sendo interrompido.
-Nauum- Louis esfrega o rosto nas costas do primo e se encolhe mais.
-Vamos lá, bebê coalinha- Harry fala carinhoso e Louis sai de suas costas, apenas para se encolher do seu lado e começar a cochilar- Louis...
-Naum
-Louis
-Naum
Louis- o pequeno se vira de costas para Harry e volta para seu sono.
-Eu vou te fazer cócegas.
-Naum.
-Você não quer ganhar bolo e chocolate quente?- Harry chantageia com uma sobrancelha arqueada e Louis abre os olhos devagar, virando de frente para o primo.
-Bolinho de que?- o pequeno pergunta sonolento.
-Do que você quiser, meu amor- Harry afasta a franja lisinha do outro para longe de seus olhinhos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ Larry Bear ♥
FanfictionNa qual Louis é infantilmente adorável, ele e Harry visivelmente se amam e o amor nunca erra. -s2- Se apreciar, vote e comente xoxo