❤3❤

5.4K 325 130
                                    

Por compensação são 4453 palavras nesse capitulo.

Eu sumi porque tive um trabalho super importante para fazer e estava quase tendo ataque de panico.

Amo muito vocês, como sabem, daria para todos hehehehe

GENTE 2.7K UKEEEE? ondéqueuto?

é no paraiso, só pode

s2s2s2s2s2 Amo tanto vocês, doeu tanto em mim ficar esse tempo longe de vocês

Esse cap não tem smut mas...segurem os forninhos, já to avisando

Que tal uma brincadeira? Logo que terminar de ler o cap, pode comentar qualquer coisa, a primeira pessoa a terminar eu dedico o proximo cap quando eu escrever, beleza?

-s2-

Harry já havia decidido que ia comprar uma casa para ele, há um tempo, agora com Louis, ele tem certeza que vai comprar. No dia que Louis chegou na casa de sua mãe, a ligação que ele fez, foi para um casal que decidiu vender sua casa e deixou um anuncio colado no quadro de avisos da faculdade do cacheado. Antes que os problemas com sua tia aparecessem ele já estava vendo algumas casas e apartamentos á venda. O único problema, para Harry, é que ele só conseguiu arranjar casas e apartamentos com apenas um quarto, no caso uma suíte. Harry já decidiu comprar a casa daquele casal já que não era longe de sua faculdade e estava tudo resolvido, ele realmente gostou muito dela, tudo na casa é grande, quarto, sala, cozinha, banheiro, tem até uma sala de filmes no segundo andar, contando que a casa tem três andares sem contar o porão com a lavanderia, o sótão que ele poderia arrumar e deixar como o 'Cantinho do Lou', onde ele transferiria todos os brinquedos do menino que ele tinha guardado em seu guarda roupas, brinquedos que Jay nem sabia da existência, se soubesse ela surtaria e trancaria Louis para sempre em casa, sem deixar Harry vê-lo por muito tempo, e Harry não quer isso de jeito nenhum por isso esconde a existência dos brinquedos, além dele e Louis, Anne, Gemma  e Niall saberem dos brinquedos, e bom...além dos amigos de Harry saberem da existência dos brinquedos e ursos, ninguém mais sabe.

-Harry? Você gosta tanto assim de ursinhos de pelucia?- Josh sentou na cama de Harry que estava cheia de ursos em cima, cheia mesmo.

-Eu? Ah é que- eles são do meu priminho- Harry corou pensando do porque ter coberto sua cama com os ursos de Louis, os ursos tinham o cheiro do pequeno.

-Cara- Liam se moveu de onde estava, perto da porta, para se jogar na cama do cacheado enfiando o rosto no meio dos ursos cheirando-os profundamente- esses ursos cheiram bem.

-Ele é pequeno? Nossa, ele gosta muito de ursos, pelo o que eu vejo- Josh pegou um elefantinho verde e segurou apoiado encima da cabeça.

-O que vocês- larguem esses ursos agora- Harry retirou o elefantinho das mãos de Josh e deu um tapa na cabeça de Liam que tirou o rosto do meio dos urso, e o encarou- Tira seu cabeção e essa toda essa sua banha da minha cama e de perto dos ursos do meu Lou. Você vai fazer eles ficarem fedidos.

-E...Josh?- o cacheado olhou para Josh que resmungou um 'hum?' para ele.

-Ele é adoravelmente pequeno- sorriu com covinhas pensando na imagem de Louis abraçado a um de seus ursos assistindo Tv, deitado em sua cama.

Harry levanta do sofá estranhando Louis não ter descido ainda para tomar café. Harry realmente precisa se lembrar de pegar roupas em seu quarto antes de descer para dormir, porque ele sempre tem que entrar no seu quarto apenas de boxes porque sua mãe recolhe as roupas que ele tira e deixa dobradas sobre a mesa de centro da sala, as invasões de manhã que Harry faz em seu quarto fazem Louis corar igual um condenado, quando ele está acordado e se depara com o cacheado seminu, as vezes o pequeno esconde o rosto em baixo do cobertor para esconder sua aparência de tomatinho. Harry apenas ri da fofura de Louis, enquanto o mesmo reza para o primo não puxar a coberta e o fazer ficar mais parecido com um pimentão vermelho, as rezas não funcionam, porque sempre Harry puxa a coberta e beija sua bochecha e a de Larry. Louis só cora o mais possível.

♥ Larry Bear ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora