❤4❤

3.9K 278 70
                                    

Um familiar faleceu e eu fiquei com bloqueio horrivel. Eu ia escrever mais só que ia demorar mais um tempo e pelo que me parece vocês estão surtando. Calmem bixas. hehehe

Gente, eu não lembro de ter colocado a idade do Harry antes se eu já tiver, me avisem, ok? <3

Amo vocês, vamos se abraçar com as línguas s2

Isso deve estar uma merda, desculpem.

-s2-

-Mãe, precisamos conversar- Harry entra na cozinha e encara Anne que parou de assoprar seu chá quando o filho entrou no comodo. Sua xicara continua no ar enquanto seus lábios ainda fazem um bico que ela antes usava para diminuir a temperatura do liquido quente. Anne desfaz a quase careta e olha para o filho com uma sobrancelha levantada, ela sabe o que vem por ai, só pela cara de culpa que Harry faz. Ela levanta uma mão para o cacheado o impedindo de começar a falar.

-Eu sei que você vai se mudar, eu sei de tudo, e também porque Gemma me contou, nós duas somos uma dupla. E não, não vou ficar brava com você e nem parar de falar com você. Harry, você já tem vinte e dois anos tem que aprender a ter responsabilidade- Anne é interrompida por Harry que levanta uma mão e a olha com os olhos semicerrados.

-Ta dizendo que eu sou irresponsável?- Harry cruza os braços e finge uma expressão raivosa para sua mãe que apenas ri e nega com a cabeça.

-Eu estou tentando te expulsar sem que te magoe mas você sempre tem que complicar, né Harold- Anne disse e Harry colocou a mão encima do coração soltando um "Ouch" e fingindo chorar- para de viadagem, menino.

Os dois começam a rir e o cacheado vai até sua mãe a abraçando e beijando sua cabeça. 

-Eu te amo, mãe- Harry beija a testa de sua mãe e vai se afastando de costas e mandando vários beijinhos enquanto Anne só ri e faz um gesto com a mão para que ele vá logo.

-É muito viadagem para mim- Anne brinca e Harry gargalha dando as costas para ir até seu quarto e falar com seu pequeno- pelo menos Gemma é hétero.

-Você que acha- Harry gargalha e corre escada acima rindo tudo o que pode antes de sua irmã o vir agredir.

-GEMMA!!!- Anne grita da cozinha e Harry acalma suas risadas antes de entrar no seu quarto.

-Lou, temos que conversar- Harry entra no quarto e sorri largamente quando percebe que Louis estava conversando com Larry, já que o menino se corta em meio a uma frase e cora fortemente colando o urso no seu peito.

-Eu fiz algo errado?- o garoto se encolhe olhando para Harry que nega com a cabeça e senta na ponta da cama dando dois tapinhas do seu lado para que Louis vá se sentar lá. O garoto sai de debaixo dos cobertores e engatinha até ele em seus joelhos e mãos e Harry não pode evitar uma olhada rápida para a bunda empinada de Louis que percebe e cora parando do lado do cacheado sentado em seus pés e com as mão entrelaçadas em sua frente.

-Eu vou ter que me mudar- o cacheado joga as palavras de uma vez para cima de Louis que quase cai de cara no chão pela rapidez que virou a cabeça em direção a ele já que estava em um processo de se esticar para puxar Larry para seus braços. Louis arregala seus olhos azuis e puxa Larry de cima do travesseiro para seus braços o apertando fortemente e abaixando sua cabeça.

-Você vai me deixar- a voz do menino é baixa, e ao menos é uma pergunta, é mais uma afirmação. Harry fica triste, a escolha é de Louis.

-Não, bebê- Louis direciona seus olhos marejados em direção a Harry que suspira e deita no colchão abrindo seus braços para que Louis deite em seu peito, o que o garoto faz, encolhido, e coloca Larry do seu lado no peitoral do cacheado que abraça o urso com o braço esquerdo e Louis com o direito- na verdade...eu tenho uma proposta.

♥ Larry Bear ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora