0.1

707 78 171
                                    

Hoje estava sendo um dia difícil.

Acordar cedo sempre tinha sido um problema para Harry, não tem como negar, e não é como se ele não tivesse passado a metade de sua vida fazendo isso, na verdade ele tinha. Era apenas algo que ele nunca iria se acostumar.

Esfregando levemente os olhos e retirando a coberta de seu corpo esguio e tatuado, Harry colocou suas pantufas - sim, um homem adulto também pode usar pantufas - e caminhou em direção à sua suíte para começar sua higiene matinal. Mais um longo dia pela frente, ele pensou.

Depois de tomar um rápido café da manhã, Styles cumprimentou Bárbara - a empregada que já estava a mais de dez anos com a família - e se dirigiu para seu carro. Ele morava em um condomínio particular e dividia a vizinhança com Anne e Robin - seu novo padrasto, que estava com sua mãe por três anos - e sua irmã Gemma. A família sempre quisera escolher uma parte sossegada de Roma para morar, e após a morte de Des decidiram que seria uma boa mudança.

Mudança. Essa era uma palavra que descrevia os últimos seis anos de sua vida, para ser sincero. Depois de começar sua faculdade, Styles finalmente conseguiu superar seu vício em álcool e vivia uma vida mais saudável e se mantinha totalmente sóbrio. Não foi uma mudança fácil e repentina, ele contou com o apoio de seus familiares e amigos mais próximos e lutou com muita força de vontade, até hoje ele lutava. Não é exatamente divertido estar em uma festa onde todos lhe oferecem drinks e ele tem de recusar friamente. Mas ele sabe que é mais forte do que isso, não pode e não vai acabar com tudo que ele trabalhou duro para conquistar.

Depois de alguns minutos de trânsito, o hospital Saluti já era visível, e Harry estacionou em sua vaga e se dirigiu para dentro do estabelecimento.

- Bom dia, Senhor Styles. - cumprimentou Lucy, sua assistente, com um sorriso genuíno no rosto - Gostaria de revisar os compromissos de hoje?

- Bom dia Lucy, podemos ter essa conversa em minha sala? - o homem disse, tentando soar educado. Não é nada pessoal, ele só realmente achava um saco ter que acordar cedo e aturar todas essas pessoas o paparicando.

- Claro, estarei lá em um minuto - e com isso ela seguiu para sua mesa, dando espaço para Harry entrar em sua sala, colocar seu jaleco e colocar seus pertences em cima da mesa. Depois de alguns minutos, pode-se ouvir uma leve batida em sua porta.

- Entre.

- Com licença senhor. Como estava dizendo, hoje o senhor terá apenas alguns pacientes para atender. Durante a tarde, Stanley Lucas estará aqui para uma reunião, recorda-se? - disse Lucy um pouco apressada, ajeitando os óculos de grau que caíam sob sua face. Ela era uma mulher bonita, seus longos cabelos negros e grandes olhos verdes atrairiam qualquer um. Menos Harry. Obviamente ele jogava para o outro time.

- Sim, eu me recordo dele. - e como não iria se lembrar? Stanley era um dos maiores investidores internacionais da empresa. Ele e Harry tinham uma parceria, e Styles planejava viajar para Inglaterra para firmar sua primeira franquia em Londres. Essa reunião seria importante, realmente importante.

-xx-

O resto da manhã passou rapidamente, Styles sentia-se ansioso com a visita de seu amigo e agradeceu mentalmente por não ter atendido muitos pacientes até agora. A vida já está bem cansativa, vamos combinar.

Depois de revisar algumas receitas médicas e tirar uma pausa pro almoço, Harry escutou batidas em sua porta.

- Harry? - ele escutou a voz de seu melhor amigo, Niall, soando animada e instantaneamente sorriu. Aquele irlandês sempre sabia como tornar os dias melhores.

Internacional Doctor // l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora