*Ever*
Entrei no banheiro para fazer a minha higiene matinal, pensando na quele beijo, aquele doce beijo, Caroline acordou logo em seguida, tomou seu banho e se arrumou para ir para a aula, claro que contei a ela.
- Ever!
- Hum..?
- Não vamos acordar ela!
- Não precisa! Já estou de pé.- A garota se arrumou e desceu para tomar café com nós, ela se sentou na mesma mesa que nós, ficamos em silêncio até que Nicolas e Cristian aparecem.
- Olá, Bom dia Meninas
"Oi"
A garota nova levantou e foi logo abraçando o Cris.
- Olá eu sou Pietra Andrade.
Por estranho que pareça no momento em que o Cris e o Nico ouviram o seu nome, eles ficaram assustados, olhavam um ao outro com cara de espanto.
- Cris está tudo bem?.
- Amor eu já venho.
- Tchau meu bebê Caroline!
- Vai se ferrar Nicolas
Eles saíram correndo e nem deram atenção a Pietra.
- Cris é seu namorado?
- Sim, Pietra.
- Nossa por que essa ignorância? O que eu te fiz?
- Nada só não gosto de peito falso que dá em cima do meu garoto.- Claro que eu estava só provocando ela.
- Como ousa? Eu não tenho peito falso!
- Tem sim querida! Eu e a Ever vimos você colocando as meias!
- Cala a boca lora oxigênada! E o seu Namorado vai ser meu vadia!.
Me aproximei bem dela e Caroline veio por trás.
- Escute, tá com fome? Comendo letra amada.- Suas bochechas ficaram vermelhas. -Você não sabe com que está mexendo!
Peguei blusa dela e puxei com força, que acabou rasgando tanto a blusa quanto o seu tope, deixando as meias caírem, Caroline aproveitou e a empurrou, fazendo com que a Pietra levasse um belo de um tombo sendo aplaudida pelos risos das pessoas que se encontravam no refeitorio.
O Dia passou numa boa, claro que eu fui fazer uma visita na diretoria, Elena não foi a aula hoje, agora no fim da tarde estou caminhando com o Cristian entre a floresta do encanto.
- Ever está tudo bem?
- Sim! Por que a pergunta?
- Por que eu estou te chamando a bastante tempo!
- Desculpas eu estava só pensando.
- Vamos no sentar aqui?
- Claro!
Nós no sentamos no meio do canteiro floral, onde a varias flores coloridas no chão.
- O que você trouxe?
- Doces, pão, bolo e coca!
- Hum...bolo.
Nos comemos e ficamos vendo o por do Sol, até que eu comecei sentir uma dor na perna.
- O que foi?
- Não sei...estou sentindo uma dor na perna.
Cristian começa massagear a minha perna, mas aquela dor não acaba, só piora agora tudo está doendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol e a Lua
Hombres LoboA escola de lobos School Lobs , recebe uma nova aluna, Ever Moon misteriosamente, ela encontrara uma amiga que juntas colocaram a escola de pernas pro ar , enquanto tenta descobrir mais o seu lado lobo e os seus poderes e ainda derrotar o Mal. Nicol...