Mais um Inimigo

1.5K 112 9
                                    

Há uma aluna nova Pietra

- Oi, alguém pode me ajudar?- Pergunto pela enésima vez hoje.

Acabei de chegar nessa escola, de lobos, como é o nome mesmo...ah schoolobs,kkk nome idiota, bom estou aqui com uma única missão e vou cumpri-la assim que achar alguém para me dizer aonde é a porcaria da sala da diretora, continuo a andar,e acabo trombando em alguém e caio no chão, ja estava preparada para xingar a pessoa...mas ao olhar pra cima...que homem é esse...Alto, forte,olhos verde...

- Desculpe!- Ele diz
e que voz é essa, é linda...
Ele oferece a mão, pra mim eu pego e ele me ajuda a levantar e me da um sorriso, e solta a minha mão, oque me deixa triste.

- Meu nome é Cristian!-Ele diz.

- O meu é Pietra!-Falo.

- Cris...

Um cara chega e nossa ele é super gato, cabelos pretos como a noite, olhos azuis como o céu e vestido de preto dos pés a cabeça.

- Desculpe, nem te vi meu nome é Nicolas!-Ele diz.

- Pietra!-Falo sorrindo
Ele da um meio sorriso e puxa o Cristian.

- Hey, podem me dizer aonde é a diretoria?-Falo.

- Claro, segue em frente é a primeira porta a direita!-Fala Cristian.

E depois ele e Nicolas somem no corredor, é vai ser divertido estudar aqui, sei que devo focar na minha missão mas devo me divertir também...

Afinal sou jovem linda e maravilhosa, tenho um corpo lindo, cabelos loiros e olhos castanhos, eu sou fatal...
Chego na porta e bato.

- Entre!-Uma voz diz.
Eu entro e fecho a porta atrás de mim.

-Até que enfim!-Sara diz
Eu reviro os olhos, e me sento, colocando os pés na mesa.

- Foi dificil encontrar sua sala! Trombei com o seu filhinho e o amigo, que delicia eles em!-Falo sorrindo maliciosa.

- Pietra, você não está aqui para namorar, está aqui para cumprir sua missão que é...

Eu a interrompo.

- Impedir que o sol e lua, encontrem a verdade e descubram seus poderes, preciso atrapalhar e ganhar a confiança delas, destrui-las quando tiver a chance, e não deixar os protetores se revelarem!- Termino entediada.

- Muito bem querida decorou bem tudo!-Sara diz.

- Eu sei obrigada, agora se me der licença, tenho duas trouxas para enganar.- Falo pegando minha mochila estava para abrir a porta.

- E Pietra você ja sabe, falhe e você sofrera as consequências,lembre-se de sua irmã!-Ela diz.

Uma lagrima cai dos meus olhos.
- Não sou idiota como Isadora foi! Meu dom é minha beleza e eu sei bem como usar-la! Não precisa me lembrar de uma coisa que eu mesma fiz! Agora come eu irei descobrir quem é?

- Como eu vou saber? Você foi trazida aqui para isso, você terá que sentir.

Olho para ela com cara de poucos amigos , como se eu tivesse um sensor para isso!

- Tá é um pouco difícil, pois faz muito tempo que a minha família deixou de caçar eles.

- Se vira! Aqui está a chave, você tem mais duas colegas de quarto!

- O que???

- Não grite, não tenho quartos alguns estão destruídos por causa de um mine furacão.- pera ela disse Furacão? - Aqui não tem isso.

- Eu sei que aqui não tem furacão, mas ...quer saber vá embora logo!

Sai da sala e fui direito para o quarto das minhas colegas, assim que eu paso pela porta sinto algo diferente, não é poder, procuro, procuro e nada.

Viro o corredor e vejo uma garota bem vestida, o pior é que eu sinto poder nela

- Sou Pietra, quem é você?

-Helena!.....

* Cristian Pov *

- Nico, eu senti uma escuridão naquela garota, ela é um perigo!!

- Sim, sabe qual é o seu sobrenome ?

- Irei perguntar para minha mãe, e mais você sabe algo sobre a grande caixa?

- Não. Nós iremos achar e saberemos, nada ira machucar a minha Caroline, minha garota.

Sol e a Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora