*Helena
Passei o dia todo no salão de beleza, para arrumar a merda do meu cabelo, quando eu descobrir quem foi, vou acabar com a raça dela.
E pra piorar estou recebendo ameaças de alguém e tenho que fazer tudo que ele quer..
" Toc,toc"
Uma Garota Baixa, branca, com cabelos pretos enta no quarto com duas malas..Ótimo Aluna nova!
- Qual cama está desocupada?
- Olha aqui garota, quem manda nas coisas aqui sou...
- Pouco me importa! Eu no estou afim disso se você gosta ou não isso não é da minha conta, eu só quero saber qual cama está desocupada?
"Trim trim"
Meu celular toca, aponto para a estranha a cama desocupada e vou atender!
* Alo?
* Olá Helena!
* Quem é?
* Alguém.. Vamos direto ao assunto quero que você roube o livro secreto.. E ponha no jardim, perto da Arvore torta..
* Mas...
Droga! Eles desligaram.. Eu vou descobrir quem é que esta me amassando... Ai que merda!
- Qual é o quarto onde esta a tal da Caroline?
- Você nem chegou e já esta andando com praga?
- Cale a boca Helena?
- Como você sabe o meu nome?
- Sei de tantas coisas...
Ela sai toda revoltada...agora eu irei planejar como vou pegar o livro?
* Fernanda Pov*
Não suporto gente da espécie da Helena! Acha que sabe de tudo..bom vamos deixar para lá, tenho que procurar aquela garota, eu sinto um poder imenso nela.
- Oi Você é nova aqui né?
Hum menino bonitinho com belos olhos me para, a energia dele é poderosa também e ele tem uma ligação... Isso é incrível faz tanto tempo que eu no vejo uma ligação e a sua parceira também é forte!
- Sim..sou Fernanda, mas pode me chamar de Feeh!
- Sou Cristian responsável pelos alunos novos, me mostre o seu horário e eu vou te mostrar a escola.
- Que tal nos deixarmos isso pra depois e você me diz qual o dom da sua parceira?
Ele me olha e me puxa para um canto silencioso.
- Como você sabe?
- Eu sou uma guardiã antiga. Sou dos grandes e procuro a luz!
- Caroline!
- Sim...corremos um grande perigo a família negra está caçando ela..já destruíram nações da nossa família.
- Eu sou um guardiã júnior, mas como não tem outros eu sou um alfa.- Encaro ele.- Quantos existem de vocês aqui?
- Mais três.
- A Sua parceira é o sol, que sorte!- Um futuro poderoso aguarda para eles.
- Então ...é
- O que?
- Minha parceira é a Lua e ela também é a grande loba negra.
- Isso é demais.... Sol e a Lua, no mesmo ano e lugar, quero te ajudar, vou ser protetora delas.
- Claro. Irei falar com o Nico.
- Cadê ela? Cadê a lua?
- A Nossa ligação aconteceu ontem, então ela está de cama.
- Você a levou para o medico? Está louco.
- Calma! Eu pensei nisso mas eu achei melhor não por ela ser especial.
- Lá vem a diretora.- Resmungo sabendo o que ela é capaz.
- Cris? Filho o que você faz ai?
- Hãm...Eu estava conversando com a nova aluna, o refeitório está muito cheio mãe.
- Tudo bem! Vá para aula e leve ela.
- Sim, senhora.
Mãe? Tadinho se ele soubesse, que é filho de uma rainha, e que essa pessoa que ele se refere a mae é a sua tia....essa escola precisa de um novo ar.. O ar da bagunça que irei causar um pouco.
É preciso diversão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol e a Lua
WerewolfA escola de lobos School Lobs , recebe uma nova aluna, Ever Moon misteriosamente, ela encontrara uma amiga que juntas colocaram a escola de pernas pro ar , enquanto tenta descobrir mais o seu lado lobo e os seus poderes e ainda derrotar o Mal. Nicol...