Pov Nicolas
Estava com a Helena tagarelando no meu ouvido na frente da escola, alias todo mundo estava por aqui, pois as três primeiras aulas eram vagas, Ever se aproximou de mim, e Helena saiu bufando.
- Ela te odeia!-falo.
- Um sonho!-Ever diz e começamos a rir.
- Você exagerou dessa vez!-falo, pois ela havia colocado tinta na caixa de água que levava água ao chuveiro da Helena a deixando azul, ri muito naquele dia agora ja tinha saido.
- Eae, Nico!-Cristian chega- Eai garota estranha!
Vi o olhar magoado da Ever pra ele, que desde que recuperou q mémoria a ignora, ou a zoa com Pietra.
- Uau, quem é?-Cristian olha para um carro que acabou de chegar.
Eu olho também e de lá sai...- Caroline?-falo sem acreditar
Seus cabelos cacheados estavam agora, com mechas vermelhas com laranjas suas roupas diferentes, ela usava uma calça jeans com rasgos preta, uma regata verde, uma jaqueta de couro preta, e um conturno preto, e o cara que ela beija...Espera beija?
Pov Caroline
Quando estava avistando a escola me viro para o Joseph que dirigia o carro, ele que quis me trazer.
- Caroline a vingança, te mata aos poucos!-ele diz.
- Então morrerei!-falo- E preciso de um favor!
- Qual?-ele pergunta.
- Quero um beijo de despedida!-sorrio.
-Oquê?-ele diz ao estacionar na frente daquela merda de escola, eu saio do carro com a minha mochila nas costas, ele sai do carro, e eu o puxo para um beijo daqueles com direito a lingua e tudo, nos separamos por falta de ar.
-Uau!-falo respirando aceleradamente- Obrigado!
- Quando quiser!-ele diz- Adeus K!
-Adeus Joseph!-sorrio e ele entra no carro indo embora, me viro dando de cara com Helena.
-Então a Vadia, resolveu dar as caras!-ela provoca eu passo por ela a ignorando percebia todos me olhando- Estou falando com você garota!
- Desculpe-me viro- É que você late muito baixo, late mais alto assim alguém te escuta!
Ela fica espantada.
Isso é só começo Helena, passo por Ever, Cristian e Nicolas e lanço um sorriso sarcástico, vocês não perdem por esperar, sabia que era questão de tempo até Nicolas vir atrás de mim ou Cristian e Ever. Vou ao meu antigo quarto,a cama estava arrumada, como a deixei jogo a mochila lá, e saio do quarto, alguém me ajudaria nessa vingança...sem bater na porta entro, ela me olha sorrindo.- Não pensei que viria hoje!-ela diz.
- Por que não Sara, se marquei com você!-falo
Pov Nicolas
- Quem aquele imbecil, gay e retardado, pensa que é para beijar a Caroline?-falo bravo.
-Essa Caroline é linda eu já peguei?- Cristian pergunta.
- O Cris, vai lá falar com a Helena vai!-falo ele dá de ombros indo conversar com o Dean e o Jonathan.
- Ela nem falou, comigo!-fala Ever triste.
- Em compensação, com aquele idiota que ela beijou não foram nem palavras foram linguas!-Fernanda chega rindo.
Eu lanço um olhar pra ela que lenvanta as mãos em rendição.
- Alunos aula, andem!-fala Sara
Eu reviro os olhos.As aulas se passaram e Caroline não apareceu em nenhuma mais quando foi a do combate ela apareceu.
- Ah, senhorita Caroline creio que não podera participar dessa aula!-a professora diz.
- Bebês não podem!- Anastacia diz.
- E cachorras podem?-Caroline diz olhando para Anastacia.
- Deixa ela participar, professora eu luto com ela!-Helena diz.
Vejo Caroline sorri maquiavélica.
- Tudo bem, podem começar!-a professora diz- Até um de vocês desmaiarem!-ela diz- Helena e Caroline primeiro! - Deixa ela participar, professora eu luto com ela!-Helena diz.Vejo Caroline sorri maquiavélica.
- Tudo bem, podem começar!-a professora diz- Até um de vocês desmaiarem!-ela diz- Helena e Caroline primeiro!
Pov Caroline
Assim que saio de dentro da sala da Sara, vou até o quarto do Nicolas e rasgo nossas fotos juntos fazendo uma bola de fogo e as queimando, queimando as minhas roupas que ficaram lá, qualquer vestigio meu que estivesse com ele ou Ever, e até mesmo Cristian, fotos com eles, trabalhos que fizemos juntos, tudo...
O fogo pode aquecer ou pode matar...
Quando esta na hora da aula de combate, sorrio, e vou caminhando tranquilamente pelos corredores.
Entro na sala.- Ah, senhorita Caroline creio que não podera participar dessa aula!-a professora diz
- Bebês não podem!- Anastacia diz.
- E cachorras podem?- Falo sorrindo olhando para Anastacia.
- Deixa ela participar, professora eu luto com ela!-Helena diz.
Sorri maquiavélica, Helena estava facilitando tudo.
- Tudo bem, podem começar!-a professora diz- Até um de vocês desmaiarem!-ela diz- Helena e Caroline primeiro!
Nos encaminhamos para o meio da quadra, tiro a minha jaqueta e faço um coque no meu cabelo.
- Vou acabar com você!-ela diz
E começa a se transformar em uma loba marron, antes mesmo de ter a chance de me transformar ela me morde me lançando longe.Eu sou lançada de costas na parede, e caio no chão.
- Péssimo erro, vadia!-falo.
E me levanto, começo a me transformar e avanço nela, ela tenta morder minhas costas mais eu a pego pela orelha e a a jogo longe, ela se levanta com velocidade, e tenta me passar uma rasteira mais eu não deixo e quem acaba caindo é ela, piso com a pata na cabeça dela e o chão se parte sangue sai da boca dela me destranformo e ela tambem e me viro de costas, quando me abaixo para pegar a minha jaqueta me viro rapidamente segurando a mão dela, que tinha os dentes pontudos e as unhas grandes.
- Eu já acabei com você!-falo ela arregala os olhos aposto que meus olhos estão vermelhos, aperto com tanta força o braço dela.
-Está doendo aiaiiii!-ela grita
Ouvia os ossos do braço dela se quebrarem.- Está a machucando Caroline!-a professora diz eu a jogo no chão.
-O coração está fraco, infelizmente ela vai sobreviver!-falo e pego a minha jaqueta saindo calmamente.
-Ela é um monstro...os olhos dela...!-ouço Helena choramingar.
E você ainda não viu nada, Helena...isso é só o começo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol e a Lua
Loup-garouA escola de lobos School Lobs , recebe uma nova aluna, Ever Moon misteriosamente, ela encontrara uma amiga que juntas colocaram a escola de pernas pro ar , enquanto tenta descobrir mais o seu lado lobo e os seus poderes e ainda derrotar o Mal. Nicol...