* Sara.
Olho para meus cumplices sentados calmamente na minha sala, olho para o relógio que ainda faz um barulho chato, 07:00 da manhã, fiz todos os meus ajudantes acordarem para me ajudar a montar o grande cenário para o perfeito ritual onde eu serei a mais bela e poderosa.- Cheguei!- Carolaine abre a porta, entrando com tudo em seu vestido preto de renda.- Foi mal o atraso.
- Ta vendo por é ruim! Pegar qualquer um para nós ajudar!- Diz Cristian, há como me orgulho dele, desde que perdeu a memoria eu pude modar ele.
- Concordo!- Pietra solta os fogos, mas isso não me importa, tenho que mostrar para eles onde nosso sagrado ritual tera que acontecer.
- Bem...de acordo com as antigas lendas o ritual tem que acontecer em um local sagrado, e por conhecidencia nossa escola é construída em cima de um cemitério- Todos me olham chocados, claro isso é uma incrível novidade.- Me sigam...em puro silêncio.
Levo eles até o antigo vestuário, que foi interditado por causa de um estranho furacão, chego até o único espelho sobrevivente e o empurro, uma porta se abre e uma escada em forma de espiral vai se formando em meio a escuridão, conforme nós vamos descendo as grandes rochas vão se acendendo ....ao todo são 20 degraus de pedra escura, ao chegar ao fim uma ampla area se abre, o local é perfeito as rochas se acendem fazendo todos ofegarem.
-Que magnífico- Diz nervosa Caroline.
- Mãe é incrível!
- É perfeito!- Meu ajudante preferido sai de dentro das sombras.
- Josh?- Caroline parece assustada.
- Claro algum problema? Josh é meu ajudante a muito tempo, como Helena e suas amigas- Explico para a Caroline enquanto vejo Helena e seu grupo sair de trás de um caixão.
- Olá Caroline...Sara aqui um local incrivelmente perfeito!.
Bem não posso deixar de concordar, é uma sala oval enorme, o piso é de pedra vermelha e preto, dando uma magnífica impressão de coisas antigas, a parede é revestidos de pequenas pedras cinzas esverdeadas, em uma das paredes a um palco de mármore preto, e um lindo vitro com a imagens dos nossos primeiros lobos( Aqueles dois índios idiotas! Que morreram por amor! Eca!!), candelabros de cobre se espalham pelo recinto dando uma iluminação perfeita.
- Bem ao trabalho!![ Duas horas depois]
- Pronto! Eu to exausto!!- reclama Gabriel assim que tudo é terminado, ele foi o que menos fez algo.
Olho ao redor e fico chocada, o local está ainda melhor, no dentro foi desenhado 5 círculos de sangue( Da Helena, Pietra, Gabriel e Josh, Caroline e Cristian se recusarão a dar um pouco do seu, estranho!), Quatro médios e um grande, onde será feita a transfusão de poderes, e eu serei a mais poderosa de todos, bem infelizmente eu terei que sacrificar o cristian.
- Eu vou indo mãe- Cristian fala e sai, Caroline e Pietra vão atrás.
* Ever*
- Ok eu espero!- Susurro para Nicolas que mantem o celular no ouvido para disfarçar.
- Eu estou pronto, só falta a Feeh, e o Cristian.- ele susurra sorrindo para Helena que mexe no guarda roupa de Pietra.
- Bem o Cristian disse que a feeh consegui roubar os convites do carteiro, e que só mandou para grande rainha...- Calo a boca ao ver Pietra, Cristian e Caroline entrar.
- Helena pegue esse vestido.
- mostra Pietra .- Eu vou usar esse. - Ela mostra um vestido.
- O que vocês acham do meu?- Caroline entra com um vestido magnifico.
Olho para Nicolas que não consegue tirar os olhos dela, sem saber que dizer, ele olha para mim.- Nossa é o desfile da rale!?- Sorrio e tiro o meu ropão fazendo cristian engasgar.
- Está bonita Ever!- Diz Cris, recebendo o olhar mortal de Pietra.
- Benzinho ! Não precisa dizer isso só pra ela se sentir bem!- A Porca leitera diz com deboche.!
- Tenho de Você Pietra!- Digo e saio do quarto.
Do lado de fora Fernanda me espera com um vestido roxo( estilo sereia).
- Está tudo pronto..a rainha já está chegando!!- Diz ela sorrindo vitoriosa.
- Bem nos só precisamos pegar as armas!- Falo em uma freqüência que só eu e ela podemos escutar.
- Pro ta para derrotar as porcas?- Pergunta ela alegremente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol e a Lua
WerewolfA escola de lobos School Lobs , recebe uma nova aluna, Ever Moon misteriosamente, ela encontrara uma amiga que juntas colocaram a escola de pernas pro ar , enquanto tenta descobrir mais o seu lado lobo e os seus poderes e ainda derrotar o Mal. Nicol...