Cap 7

986 47 0
                                    

Justin pov

Merda , liguei pra ela , ela não atendeu , bati na porta dela , ela nao apareceu , fui em direçao a minha casa, entrei no meu quarto e pulei a minha janela fui pro quarto dela mas prendi o pe na janela e cai de cara no chao.

E quem eu esperava apareceu, com uma , faca , talvez preparada para se fosse algum ladrao , mas quado ela me viu e eu a vi , reparei nela e ela estava com olheiras e rosto enchado como quem já tinha chorado bastante , me levantei e a abracei não sei mas tinha essa necessidade , ela largou a faca e eu agradeci mentalmente por isso .

-Por que esta aqui - ela falou como um sussurro.

-Porque VC não me atendeu ne... - eu disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo .

-Não, justin eu to falando por que você veio a minha casa - ela se separpu de mim e me olhou esperando uma resposta .

-Por que eu queria saber oque houve na festa voce saiu de la tao rapido - eu disse a olhando .

-Não aconteceu nada só o casal jelena que cantou junto , efoi perfeito , nao sei nao fui com a cara da selena depois que ela saiu de OFDOP - ela disse e se sentou na cama . ( obs:: quem é selenator vai entender , esse foi o seriado da disney que a sel fez ) .

- Mas por você estar assim os garotos estao tambem igualmente bolados comigo eles também não gostam da Selena não sei por que , ninguem gosta dela - eu disse e ela me olhou com um olhar de furia , de raiva misturado com uma tristeza profunda , seus olhos sempre a entregavam .

- Deixa de ser otário , ela te machucou , te feriu , te deu falsas esperanças e voce  fica defendendo ela merda , te conheço a pouco tempo , mas voce é um cara tao incrível que eu acho aue to apaixonada por voce , e voce é o unico que nunca percebe ... - 

Ela saiu correndo e eu em choque fiquei parado ali que nem um trouxa , depois de um tempo corri em direçao a porta de sua casa , mas ja era tarde de mais ela ja havia pegado o carro e hido embora , nao imagino para onde .

Fechei a porta dela e fui ate uns seguranças e perguntei se ela havia informado para o de iria mas o segurança disse que ela so falou pra abrir o portão.

Peguei o meu celular e liguei pra ela mas é claro ela não atendeu , liguei pro Ryan e falei que se ela aparecece por lá que ele avisasse pra mim fiz a mesma coisa com Chaz e Chris vai que ela foi pra casa deles .

Fui pra minha casa e fiquei que nem louco ligando pra ela nada deu certo peguei meu carro e fiquei rodando pelas ruas .

Pov lanna

Peguei meu caro deixei justin na minha casa mas nem tava me importando a essa hora ,  fui pra casa do chaz foi o primeiro que veio a minha cabeça , e pro meu azar todos os três estavam lá tava chorando de mais , toquei a campainha e ele veio atender tava rindo de repente mudou ficou com uma expressão ( ponto de interrogação ) só abracei ele e ryan e Chris logo apareceram e perguntaram oque tinha acontecido em meio ao choro só consegui falar :

- Eeeu falei pr pra ele ... Só que falei sem querer já tava morrendo de raiva , e acho que só ele que não tinha percebido- falei , embolando as palavras em meio ao choro.

-tambem acho que só ele não tinha percebido é assim mesmo lanna o justin é um pouco lerdo - Ryan disse dando um riso nasal .

-ta bom , de duas uma ou ele é mesmo lerdo,  ou ele simplesmente ainda ama a  Selena - eu disse por fim.

-não lanna impossível , isso nunca agora para de chorar vai você é muito linda pra ficar chorando por Justin Drew Bieber , aquele gay que cantava baby -Chris dosse tentando me animar , e acho que conseguiu .

- Pera cala a boca todo mundo que ele ta ligando -Ryan disse e se formou im silencio profundo na sala -

Ligaçao on ( viva voz )

Fala Bieber - Ryan disse -

- Eu acho que fiz merda mano -

- Oque voce fez - Ryan disse -

- Assim exactamente eu nao sei , mas a lanna ficou meio extressada e triste comigo eu acho -

- So te digo uma coisa , as merdad que voce faz , voce que limpe , por que tem haver com a lanna eu nao vou me meter nao , valeu irmao? - Ryan disse -

- Valeu -

Ligaçao off ( viva voz )

Voces ouviram , ele quer falar com você Lanna uma hora ou outra vocês vao ter que se falar então pra que adiar isso vai lá e mostra quem manda Ryan disse me abraçando , sempre sendo o mais irmao.

- Isso ai lanna , mostra quem manda -chaz e chris falaram juntos .

- Ta bom vou pra casa resolver tudo isso , ate mais ryan - disse e fui em direçao a porta .

*_*

Ola terráqueos , reformulei mais um capitulo , e se voce for novato aqui saiba que ja tem o meu astro pop 2 , um bejo e ate a proxima .

*_*

Capitulo refeito : 13/03/2016

Beijos ...

- Ana

Meu Astro Pop !Onde histórias criam vida. Descubra agora