Cap 8

900 45 3
                                    

gente desculpa eu não abandonei voces , amo de mais vcs e vou continuar escrevendo nao sei ainda mais prometo que tera tretas , romance , viagens e as partes hots vai ser outra pessoa que vai fazer em breve botarei o nome dela aqui rs amo vcs vamos la : )

pov justin

( gente pra quem se perdeu leia o outo capitulo que vai entender esse kk )

Ja estava preocupado fazia horas que ela não chegava e se ela tinha viajado de ultima hora só para se afastar de mim sendo que ela falou que me amava e eu como sou um lerdo não percebi nada mais eu até me lembro do Ryan falando que ela tava afim de mim mas eu nem dei bola nessas horas eu queria estar morto mas como ja dizia Hazel Grace sim eu vi a culpa é das estrela a dor precisa ser sentida eu que nao dei bola e agora estou todo preocupado aqui , sera que eu deveria ir atras dela , mas e se ela chegar , não melhor eu ficar aqui .

( barulho na casa ao lado ... de carro )

pera to ouvindo um barulho , é de carro deve ser ela .

pov lanna

fui pra casa e prometi pra mim mesma que ia la falar com o justin com ou sem coragem mas vamos la , parei o carro , e sai dele e quando olho pro lado quem estava vindo ... sim justin veio com a cara mais caída de cachorro perdido possível mas não liguei ( MENTIRAAA ) .

- oi jus ( lanna )

- oi , é.. a gente precisa conversar , vc nao acha ( justin )

- sim com certeza na minha casa o na sua ? ( lanna )

- o demencia a gente ta mais perto da sua né ( justin )

- para seu grosso ( lanna )

- meu pau que é grosso ainda vou te provar isso ( justin )

- nossa fiquei ate com medo agora sqn haha ( lanna )

- ta vam bora pra dentro que aqui fora ta frio ( justin )

- tem razao vamo entrar que nós temos muitas coisas para conversar nao é ( lanna )

- isso ae vamo ( justin )

na casa ...

-entao quer alguma coisa pra beber ou pra comer ? ( lanna )

-nao valeu kk ( justin )

- ta bom entao deixa eu sentar se nao eu morro hoje eu cansei ( lanna )

- ta bom vamos começar pelo começo , nao me corta quando eu tiver falando a mesnos que eu te pergunta flw ? ( justin )

- aham , fazer oque né ( lanna )

- ta bom primeiro onde vc tava ? ( justin )

- acredite se quiser , estava na casa do chaz , e sim vi quando vc ligou , ryan que falou pra mim vim ate em casa pra falar com vc pq por mim eu ficava la pra vida toda kk sqn ( lanna )

- nossa vc queria mesmo em ficar longe de mim : ( ? ( justin )

- nao so queria processar tudo isso pq nossa como eu fiquei nervosa quando eu te falei que te amava entao nossa surtei ( lanna )

- amava ? e nao ama mais ?

-claro que sim né jus nao da pra substituir amor por tristeza de uma hora pra outra né ? ( lanna )

- ata e se a gente tentasse alguma coisa ? (justin )

- alguma coisa tipo oque ? ( lanna )

- tipo... ( ele ajoelhou e tirou uma caixinha de dentro do boldo da calça , abriu e tirou um anel de dentro ) vc quer namorar comigo Avalanna barros ?

-meu deus , claro né jus , mas pera vc nao acha que a gente ta indo rapido de mais nao ? ( lanna )

- lanna ? vc fumou oregano com tang de laranja ? claro que nao quando uma pessoa gosta da outra nao importa o tempo o destino delas ja estava trassado ( lanna )

- ta bom isso foi gay ( lanna )

- aham com certeza mas valeu a pena nao kk ( justin )

- com certeza , mas agora é oficial te amo ta ? ( lanna )

- ta bom é tambem te amo lanna mas acho que isso tava escondido e nao queria sair ( justin )

- vamos la nos garotos ? ( lanna )

- bora ( justin )

--------------------------------------------------------------------------- 634 palavras bjus

Meu Astro Pop !Onde histórias criam vida. Descubra agora