Oie , dois no mesmo dia e quem Sabe três .
-----------------
Música : Look at me now - Charlie puth -
-----------------
Sem revisão !Pov lanna
2 semanas depois...
Duas semanas , a duas semanas que o Justin esta em coma igualmente a Victor e Bernardo Enquanto eu e João ficamos a cada dia mais preocupados , pattie e scooter vieram pro Brasil estão todos aqui no hospital ate dua pessoas que eu não queria que estivessem , quem disse senhor Caio ( pai da lanna pra quem não se lembra ) e senhora angelina ( mae da lanna pra quem não se lembra ) acertaram Eles viram no noticiário sobre o acidente e ficaram " preocupados " Haha ta bom , mas continuando eu fui liberada logo só fiquei com o braço quebrado e João ficou com um gesso no joelho , ele quebrou .
3 semanas ...
4 semanas ...
5 semanas ...Cinco semanas , a cinco semanas o Justin esta " dormindo " o Bernardo e o Victor " acordaram " ou sairam do coma na 4 semana ... E lá estava eu olhando ele novamente na esperança dele acordar , eu olhar nos seus olhos caramelados e dizer o quanto o amo , porem isso mudaria em poucos minutos , esta apoiada em seu peitoral chorando mais uma vez como sempre faço , segurando a sua mao , porem dessa vez senti ele aperta-la olhei pra cima e lá estava ele de olhos abertos porém com uma expressão de confusão , me levantei e fui chamar um medico , chegando na sala de espera e vi todos ate Isadora ( lembram dela ? Isadora deniels herdeira da Jack daniels ) , alei que ele tinha acordado e chamei um medico ele e uma equipe foram até lá , mandaram eu ficar na sala de espera .
- vai ficar tudo bem minha flor - minha mae falou enquanto encistava a minha cabeça no colo dela -
- tomara que a senhora esteje certa mae tomara - disse com imã expressão triste .
O medico chego um depois de longas 2 horas e deu uma noticia que não agradou a ninguém .
- acompanhantes de Justin Drew bieber ? - ele disse chegando mais perto -
- aqui - eu , pattie , scooter , Victor , João , Bernardo , minha me e meu pai levantaram a mao.
- senhores tenho uma noticia não muito agradável , o senhor Justin batem com muita força a sua cabeça e terá serias sequelas , peço paciência ao entrar em contato com o paciente , de dois em por favor .Concordamos em ir primeiro pattie e eu , chegando lá ele estava impaciente naquela cama .
- oi meu amor ! - eu disse claramente feliz por ele ter acordado -
- Quem é voce ? - ele disse -
No inicio eu ate achei que fosse uma brincadeira , mas depois eu lembrei do que o medico disse sequelas ele não se lembra de mim ...-------------
Fim da primeira temporada e não sei ainda se terá segunda , estou bem triste porem bem feliz , agora irei me preocupar um pouco com a escolha perfeita da demi com o justin kk espero que tenham gostado de meu astro pop ...Beijos meus atros e feliz natal !!!
- Ana . ♥
U smile I smile ❤ ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Astro Pop !
FanfictionLanna uma garota que acabou de se mudar para strantford e nem imagina que mora na casa ao lado de um dos mais famosos cantores pop teen OBS : nao gosta do JB danesse mas tambem nao leia para depois ficar criticando pois criticas ja estou de saco ch...