♥ amo vocês niggasJustin on
Li e reli aquele comentário, não importa onde ela estava , ela viu aquele vidio e sim eu quebrei a promessa , prometi que não ia mais fumar e olha oque ei fiz , liguei pro Chaz , que é o mais nerd e que mais entende dessas paradas de computador precisava de um favor dele .
Lanna on ★ eee depois de dois capitulos sem ela ★
Já estou aqui no Brasil a dois dias , e não nao falei nem ao meu pai nem a minha mae que vim pra ca e também não deixei que nenhum deles falassem , nesse momento estamos os quatro vendo um filme qualquer na sala quando PV teve a brilhante ideia de andar de skate , porem eu não trouxe o meu .
Bora andar de skate ( pv )
Por mim sim ( eu )
TB ( JP )
TB ( GB )
Só quero saber como eu vou andar de skate se eu não trouxe o meu ( lanna )
Lanna já esqueceu da minha sala de skates ( PV , pois estávamos na casa dele )Oh é mesmo tinha me esquecido da sua sala com mais de 50 skates ( não e exagero não ) quando lembrei desta sala , lembrei da sala de skates do Justin ele era outro que tinha uma sala só de skates e outra so com jogos tipo Wii , PlayStation , Xbox , entre outros , voltando a vida real , segui o PV e JP e GB vieram atras de mim chegando la fui direto em um skate que tinha a bandeira do canada em baixo , cada um escolheu o seu e fomos pra pista de skate particular do JP que nem era tao longe da casa do PV , chegando la fiquei mandando direto street , umas 3 horas delois eu casei e fomos embora , como tinha deixado o meu celular no sofá de casa logo vai que ele estava tocando , peguei nele e vai que era numero privado mas mesmo assim atendi .
Chamada on :
Alo ?
Alo , lanna ?
Sim , que é ?
É o chaz !
Ataaa oi chaz tudo bem - perguntei preocupada , posso estar brigada com o Justin mas ainda amo ele -
Não , não aconteceu nada !
CHAZ ON
o Justin me ligou e pediu para mim ir correndo pra casa dele , chegando la ele estava no portão de casa com uma mala na mao
Fala brow
Fala , cara preciso de um favor seu .
Fala ae
Liga pra esse numero é o da lana , eu to indo pro rio sem nunguem saber Brasil pra ser mais exato , rastreia o numero dela e me manda daqui a três horas ?
Ta bom - falei sem exitar -
E assim foi enfileirados a lanna um pouco até conseguir rastrear , demorou pois ela estava em outro pais , consegui e mandei pro Justin depois das três horas ...
LANNA ON
Depois que falei com chaz , resolvi tomar um banho como na casa do pv tinha roupas minhas não me preocupei , mas preferi botar uma blusa dele , botei um short curto meu e uma blusa dele que ia ate metade da minha coxa , desci , estava vendo um filme quando a campainha toca , levantei e fui abrir , fiquei chocada com quem eu vi , como ele me achou ...
*_*
Ta aí gente , mais um cap sim sou ma pois parei aqui , pois não corrigi os erros , e porque so vou postar quando tiver 6 votos eee boa noiteee
★♥★♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Astro Pop !
FanfictionLanna uma garota que acabou de se mudar para strantford e nem imagina que mora na casa ao lado de um dos mais famosos cantores pop teen OBS : nao gosta do JB danesse mas tambem nao leia para depois ficar criticando pois criticas ja estou de saco ch...