Oi!
Meu nome é Sophie Oliveira, tenho 15 anos. Sou emo,meu cabelo é roxo e azul e isso faz com que meus pais,Fernando e Erica briguem quase todo dia comigo. Tenho uma irmã que se chama Emanuelly, ela tem 17 anos e é muito chata e vive dando em cima do meu namorado. É! Eu tenho um namorado,ele tem 17 anos e se chama Henrique. Ele é emo também. Estou a 5 meses com ele. Mas,a minha irmã vive dando em cima dele. Aff's. Eu tenho duas amigas,a Alice e a Liana.
A Alice é da minha idade e é scene,o cabelo dela é branco como a neve,ela vive com só com a mãe, a tia Paula. A tia Paula é muito legal,ela é como uma mãe pra mim. A Alice tem um irmão,muito bonito,ele não é emo,é normalzinho, mas é lindo! Ele se chama Lucas,e está morando em São Francisco Aff! Longe demais.
Sophie! Quieta! Você está namorando. Nossa! Esqueci de contar como o Henrique e o Lucas são. O Rique(ele gosta de ser chamado assim),é emo,tem o cabelo preto,com a franja jogada do lado esquerdo,ele é branco,tem os olhos verdes e é muito legal.
Ah! Já o Lucas é branco, tem os olhos azuis,o cabelo preto,uma voz de safado, ele não é emo,mas, curte rock,e ele é chato pra caralho.
Bom,voltando as minhas amigas. A Liana é gótica,ela tem o olho preto,o cabelo preto(Deus ajudou ela nesse quesito), ela é branca e é muito maluca. Bom,acho que esqueci de dizer como eu sou,só disse que tenho o cabelo roxo e azul. Bom,tenho o olho castanho,e sou branca. Puchei ao meu pai. Já a Emanuelly, tem os olhos azuis! Aff's. Ela odeia eu e minhas amigas.
Eu,a Alice e a Liana somos como irmãs! Quando passamos na rua,o povo fica olhando. Foda-se! Não ligo para a opinião deles. To nem aí.
Acho que você quer saber como eu conheci essas loucas e nos tornamos amigas,né? Bom,como meus pais nunca me deram e me ajudaram com nada,eu roubava. É! Roubava! Me pegaram duas vezes,e na terceira vez,me mandaram pra um reformatório! Como meus pais acharam os daqui muito fácil de se fugir, me mandaram pros Estados Unidos,um reformatório que pensei que só existia em livros,o nome do reformatório era Sword & Cross. Lá, eu conheci as duas loucas,e elas convenceram os pais a se mudarem para o Brasil, e por incrível que pareça, elas foram presas por roubo também. Lá, eu conheci o Henrique,que foi preso por vandalismo e nós começamos a namorar. Bom,na verdade, passei 5 anos lá e nós começamos a namorar a 5 meses, antes só ficávamos!
Aff's! Amanhã tem aula! Que ódio! Tem que ir,né??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Sophie
Teen FictionSophie é uma garota emo de 15 anos que vive muitas aventuras com suas amigas,Alice que é scene e Liana que é gótica