-Você é muito linda-ele fala perto do meu ouvido. Credo! Me arrepiei toda.
-Obrigada-digo envergonhada
Olho pra ele, nossa,me perco nos olhos ele e não sei pq,olho pra boca dele. Ele olha pra minha. Ele pega na minha cintura,me aproxima dele, e nos beijamos. Um beijo quente, doce. Nossa,ele beija muito bem.
Nós damos vários selinhos,e quando nos afastamos, cada um olhou pra um lado e ele pega na minha mão e nos beijamos de novo. Um beijo muito bom,nossa, ficamos nos beijando por um longo tempo. Ele beija muito bem.
Depois nós andamos um pouco, nos sentamos nim banco,e eu deitei no colo dele e ele começou a alisar meu cabelo. Ele colocou YOU ARE-BANDA KHORUS e ficamos assim. Um curtindo o outro. Depois de uns 10 minutos,voltamos para onde Liana e Alice estavam.
-Bom,tenho que ir-ele disse
-Tá bom,tchau-digo dando um abraço nele,ele retribui me abraçando bem apertado
-Tchau princesa-ele diz e me dá um selinho,que eu logo transformo num beijo,daqueles de cinema. Tô viciada nos beijos dele. Assim que nos separamos, ele me deu um abraço e foi embora.
-O que foi isso?-Liana pergunta depois dele ter ido.
-Bom,é isso, nós apenas ficamos e sei lá, não quero me entregar num amor agora-digo me sentando
-Gente o Gui pediu pra ficar comigo- grita Alice do nada. Eu e Liana nos assustamos e começamos a rir.
-Nossa! Até que enfim-digo-Você aceitou?
-Não sei-ela diz
-Eu acho que sim-falo
-Concordo com você maluquinha-diz Liana-Aceita Lice,aceita
-Tá legal. Eu vou aceitar-ela fala..Oi amores..
Parece que surgiu dois casais!! Ooooo!!!! Será que eles vão ficar juntos... E o Lucas? Huuum
Bjos galera
Jeh
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Sophie
Novela JuvenilSophie é uma garota emo de 15 anos que vive muitas aventuras com suas amigas,Alice que é scene e Liana que é gótica