Olá, estou aqui para contar uma história sobre o amor que eu, por pura sorte, tive o prazer de acompanha-lá bem de perto.
Tudo começou à 16 anos atrás, quando meu pai recebeu uma proposta de emprego irrecusável, segundo ele, em uma das filiais da Thompson's Corporation, o dono da empresa era um dos poucos amigos de infância que o meu pai ainda mantem o contato.
Claro que eu tentei convence-los de que não precisávamos daquilo, que já tínhamos oque precisávamos e que nunca nos faltara nada, mas, ele retrucou dizendo que era para o bem da família e para que eu e o meu irmão pudéssemos ter um futuro melhor.
Então lá estávamos nós. Indo para uma cidade que provavelmente não havia nenhum conhecido, além de uma velha amiga da minha mãe.-Filha, assim que chegarmos, quero que você ajude o seu irmão a escolher o quarto em que ele ira ficar, tudo bem?- disse minha mãe me encarando com um grande sorriso no rosto.
-Tudo bem, mamãe.- Dei a ela um dos melhores sorrisos que eu poderia dar naquele momento.
Eu não estava preocupada com o fato "deixar os amigos pra trás", até porque, nunca fui uma pessoa muito sociável. Nos 10 anos que morei em Holmes Chapel eu só fiz uma amiga, Annabeth, que tinha se mudado para Londres recentemente, perdemos contato assim que ela pôs os pés pra fora de Holmes Chapel. Às vezes eu sentia saudades dela, mas não o suficiente para ficar chorando pelos cantos como qualquer outra pessoa normal faria, aliás, conheci ela um ano antes dela viajar.
Mais alguns minutos na estrada e enfim estávamos em Doncaster. Sim, Doncaster, a cidade em que ficava a filial onde meu pai iria trabalhar, por vários anos, devo acrescentar.
- Filha - ouvi a voz de meu pai ecoar pelo carro, que estava em silêncio total antes dele me chamar.- Nossa casa é na próxima rua. - disse animadamente.
- Okay, papai. Quando chegarmos você me fala qual é, certo?- Disse com um enorme sorriso estampado no rosto.
- Sim, Gemms. - falou, não desviando o olhar da estrada nem por um segundo.
- Pequeno príncipe? - disse passando a mão pelos cabelos castanhos médio do menininho que estava dormindo profundamente no acento especial para crianças da sua idade. - Acorde, estamos quase chegando.
- Gemma, me deixe dormir. - disse ainda de olhos fechados, sua voz saiu como um sussurro pelo fato de estar acordando naquele momento.
- Se é assim, eu fico como quarto maior. - disse num ton brincalhão
- Chegamos. - minha mãe falou, observando a casa com um belo sorriso estampado em seu rosto.
Aquelas palavras foram o suficiente para Harry acordar como se tivesse levado um susto, mas com um enorme sorriso de covinhas.
- EBA, eu posso escolher meu quarto mãe? Pode ser do lado do quarto da Gemma? Ela pode dormir comigo até eu me acostumar? Podemos dormir coma luz acesa? Tem piscina? Tem comida? Estou com fome! - despejou as palavras de uma vez só, fazendo com que minha mãe olhasse assustada e eu e o papai rirmos de seu desespero.
Eu e Harry entramos na casa com nossas malas, deixamos elas em algum canto da sala e fomos escolher um quarto.
A cada era grande, bonita, e já estava quase toda mobiliada - porque meu pai já vinha planejando a mudança a meses -, ela tinha um jardin na entrada e um pequeno terraço. Por fora ela era branca com detalhes cinzas, e no jardin tinham rosas vermelhas, lírios, copos de leite e girassóis. Por dentro ela aparentava ser maior, tinha 5 quartos, uma sala enorme, a cozinha - que também era bem grande -... Enfim, me apaixonei pela cada. Subi as escadas correndo e pude ouvir os passos do Harry atrás de mim, e logo depois, recebemos um belo "Não corram na escada" dos nossos pais.
- Príncipe, você olha esse e eu olho aquele ali - disse apontando para o quarto ao lado que tinha uma porta decorada por desenhos de florezinhas pretas.
- Certo. Depois trocamos, okay? -perguntou fazendo uns gestos engraçados com as mãos.
- Okay!
Abri a porta com pressa, curiosa para ver como era o quarto. O quarto era realmente muito bonito. Tinha uns desenhos de flores e estrelas nas paredes, e era enorme.
- Gemms? - Escutei Harry gritar do outro quarto - Eu gostei do quarto, e você?
- Acho que já achamos nossos quartos - Disse sorrindo pra mim mesma
•°•°••°•°•
Já eram umas duas da tarde quando terminamos de arrumar tudo em casa, minha mãe fez o almoço. Depois de alimentados, eu e Harry fomos brincar no jardim. Até que ouço o telefone tocar e logo em seguida minha mãe aparece na porta pedindo para nós dois subir e nos arrumar porque iriamos sair.
Eu ajudei Harry a tomar banho e a se trocar, logo depois, fiz o mesmo.
- Mãe, pra onde vamos - Harry perguntou enquanto estávamos descendo a escada.
- Vamos visitar a minha amiga que não vejo a muito tempo. - minha mãe disse animada
❤---❤---❤
- Chegamos. Se comportem, por favor. - pediu seria nos encarando.
- Claro, mãe! - disse sorrindo
Assim que descemos do carro ouvimos barulhos de crianças gritando. Eu e o Harry olhamos para a nossa mãe com uma expressão assustada e confusa, mas ela só sorriu grande para nós e logo voltou a olhar para a porta.
*----*----*----*
N/A: Oiii gente :)
Tudo bem com vcs?
É o seguinte, essa é a primeira fic que eu posto (porque eu já escrevi outras e não postei por pura insegurança) e eu tp MUITO insegura com ela. Então, se puderem, comentem a opinião de vocês e votem para eu saber se estão gostando e se devo continuar a postar.
Eu vou deixar uma pergunta em cada cap porque eu acho isso super legal.
Qual a comida favorita de vocês?
Bem, a minha é... Lasanha, porque lasanha é vida (ノ*゚ー゚)ノ
Então... Só isso, espero que gostem.
Beijinhos de purpurina e café para todos.
Tay x
VOCÊ ESTÁ LENDO
❌ Unrequited Love ❌| L.S.
Random"Qual é o seu problema, Harry? Que saco!" "Quer saber mesmo qual é o meu problema? Meu problema é e sempre foi amar você, Louis"