Capítulo dedicado a LarryPurpurinando, te amo purpurinadamente ♥
Boa leitura, little unicorns <3
_________*________*_________
O resto do ano se pasou mais rápido que o esperado. Os meninos continuavam se falando só quando necessário porque, segundo Louis, ele tinha que andar com gente da idade dele.
No primeiro dia de aula Louis nem se quer olhou pro Harry, ele passava o tempo todo com a Eleanor e a Kendall. A Emma tinha parado de andar com as meninas e estava se dedicando a infernizar a minha vida, sim, infernizar minha vida, porque eu era a melhor aluna da sala, depois do Ed, e ela ficava sempre em 3° lugar. Ela fazia coisas do tipo, derrubar minhas coisas no chão, roubar minha atividade de casa, dizer para o professor que eu estava filando. É, tive que conviver com isso por um bom tempo.
Na segunda semana de aula chegaram 2 alunos novatos na minha sala, Luke e Zayn, ambos fofos e adoráveis, e chegou uma novata na sala do Harry, Lauren, ela tem um jeito de emo gótica mas eu amei ela.
O Louis andava decepcionando todos, inclusive o Harry. Certa vez ele ajudou a Eleanor a zoar ele na escola. Eles pegaram varios balões de festas e encheram com água. Quando o Harry chegou na escola, acompanhado por Lauren, Liam e Niall, eles começaram a jogar o balão. Mas ai a Lauren avançou encima (N/A: SE FUDEROO HAHAHAHA parei, desculpa) deles e Louis e Nick acabaram de olho roxo. Harry, amável como sempre, foi lá na enfermaria ver o Louis, porém, foi totalmente ignorado pelo mesmo. Eu não consegui entender o motivo do Louis fazer isso, ele e o Harry eram tão amigos.
Outra vez eu estava na sala do Harry e vi o Louis e a Eleanor se beijando/comendo bem na frente do Harry. Eu fiquei com tanta raiva que acabei empurrando os dois e arrumando uma briga feia com Kendall, Nick e Stan. Mas, como a vida me ama, ou não, Zayn -não sei como- nos separou, se não fosse por ele eu teria parado no hospital.
Enfim, o Louis estava mudando bastante, e o Harry? Eu escutava ele chorar todas as noites, até que eu decidi perguntar o porque de tanto choro, mesmo eu ja sabendo o motivo.
- Hey, babe? Você está bem? - abri a porta do quarto dele lentamente.
- S-sim, eu es-tou bem, Gemma. - enxugou as lágrimas.
- Hey, foi o Louis de novo, não foi? - sentei na cama e o abracei de lado.
- Gemm, me deixa sozinho.
- Amor, eu só quero conversar, eu sei que você precisa desabafar.
- Hum, não sei se é uma boa idéia.
- Ah, vamos lá, você vai gostar - sorri largo.
- Okay, hum, por onde começo? - suspira - Minha vida tá uma completa merda. Eu me apaixonei pelo meu amigo, e ele nem é mais meu amigo, eu acho. Ele parece saber que eu gosto dele, porque faz de tudo pra passar na mina cara que ele tá com a Eleanor. Ele fica me zoando na escola e... - varias lágrimas escorrem de seus belos olhos - Eu não aguento isso, Gemma. Dói muito ver ele com ela, dói ver que ele não se importa comigo, que ele não gosta de mim.
Naquele momento eu fiquei com o coração na mão, eu não gostava de ver Harry chorando, ele era uma pessoa tão adorável, não merecia passar por isso. Na verdade, acho que ninguém merece passar pelo que o meu irmão passou.
_________________________________________
N/A: OI, UNICORNS :)))♥
Tudo bem?
O cap ta uma merda né? Sorry, vou tentar melhorar ;-;
Então, eu queria dizer que... Os capítulos vão diminuir um pouco por causa do inferno, oops, colégio ͡° ͜ʖ ͡° e também queria dizer que estou postando hoje porque não sei se ia dar pra postar amanhã porque as aulas mal começaram e os professores já passaram 28263729383 trabalhos pra fazermos.
Odeio professores assim e.e
Pergunta de hoje: Quais as séries que vocês acompanham?
Eu acompanho Flash, Sobrenatural, How met your mother e tento acompanhar The Blacklist. Só tento.
Então, acho que é só isso.
OBRIGADO AOS QUE VOTAM E ACOMPANHAM A FIC, amo vocês♥
OBRIGADO AOS QUE COMENTAM, vocês são fodas.
ALL THE LOVE PRA VOCÊS
Um beijo, um queijo (͡° ͜ʖ ͡°) xabrau
Tay x
VOCÊ ESTÁ LENDO
❌ Unrequited Love ❌| L.S.
Losowe"Qual é o seu problema, Harry? Que saco!" "Quer saber mesmo qual é o meu problema? Meu problema é e sempre foi amar você, Louis"