Capitulo dedicado a realziamlove por ser sempre amozinho comigo e me apoiar em tudo.
Boa leitura, angels.
._._._._._.
A porta se abriu e demos de cara com um ser minusculo de belos olhos azuis e cabelos castanhos com lindo sorriso estampado em seu rosto.
- Olá, você deve ser a Anne. - Disse olhando para minha mãe, ainda sorrindo. - Pode entrar.
O ser minusculo saiu correndo e gritando " Mãe, a visita chegou", nos deixando na porta sozinhos. Minha mãe hesitou um pouco antes de entrar, mas estava muito frio do lado de fora e, bem, ele disse que podíamos entrar, certo?
- Anne? Oh, meu deus, Louis. Porque não recebeu a visita direito? - Ouvi uma mulher, que parecia muito com o pequeno que abriu a porta, dizer.
- Ah, mãe. Eu abri a porta e disse que podiam entrar, não entraram porque não quiseram. - Disse o pequeno, aparecendo na sala e dando de ombros. - Hey, vocês querem brincar? Venham - veio até mim e puxou minha mão, fazendo o mesmo com Harry.
- Ei, ei, calma ai! Ta machucando - Harry disse puxando o braço da mão do menino.
- Oh, desculpe. - O menino me soltou e se virou para Harry pegando seu braço, desta vez com mais delicadeza, e passando a mão sobre ele como se quisesse amenizar a dor.
- Não precisa se desculpar, não foi nada demais. Como é seu nome? - Perguntou Harry com um dos seus típicos e encantadores sorrisos de covinhas.
- Louis, e o seu? - O menino disse com um sorriso tão grande que chegava a aparecer ruguinhas envolta dos belos olhos azuis.
- Harry. Você também tem uma irmã, né? - Disse ainda encarando o Louis.
- Sim, Charlottie, ou só Lottie. Mas ela está dormindo. E você, como se chama? - Disse desviando o olhar para mim.
- Oh, me chamo Gemma. - Sorri.
- Oi, Gemma. Bem, vocês são daqui? Acho que não me lembro de já ter visto vocês antes. - Disse me encarando.
- Não, não somos daqui. Eramos de Holmes Chapel e, aliás, nós chegamos aqui hoje.
- Oh, sendo assim, Bem vindos a Doncaster. - Sorriu largo.
°•°•°•°•°•
Passamos um bom tempo brincando, até que mamãe disse que já era hora de irmos pra casa. Prometemos que voltariamos lá o mais cedo possível, já que a casa dos Tomlinson's ficava só a duas quadras da nossa.
Não posso negar que me assustei com a rapidez em que o Harry se apegou a Louis. Eles dois não desgrudavam nem por um segundo! Eu já estava me sentindo excluída, até que Lottie acorda -provavelmente por caus do barulho- aparece na escada e desce para brincar comigo.
Chegamos em casa e fomos direto para o quarto para tomar banho e dormir, foi a vez da minha mãe ajudar o Harry. Sim, a gente revezava, eu dava banho nele de tarde e ela de manhã e de noite.
- Boa noite, filha. - Ouvi minha mãe dizer e por a cabeça pra dentro do meu quarto, que no momento estava sendo iluminado apenas por um pequeno abajur.
- Boa noite, mãe.
Apos isso, adormeci profundamente e só acordei no dia seguinte. Eu costumava acordar a noite quando não ia dormir com "sono suficiente pra noite toda" como Harry dizia. Mas eu apenas tinha insônia, só isso. Acho que tenho até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❌ Unrequited Love ❌| L.S.
Random"Qual é o seu problema, Harry? Que saco!" "Quer saber mesmo qual é o meu problema? Meu problema é e sempre foi amar você, Louis"