O sangue do Louis era compatível com o do Harry então ele doou duas bolsas de sangue para ele, o que era mais do que ele podia pela idade dele. Depois disse ele ia no hospital todo dia depois da escola, assim como os outros. A mamãe teve que viajar por causa de um problema com o papai. E eu ficava no hospital todo dia, o dia todo, pedi licença na escola porque não tinha ninguém para ficar com o Harry.Quando se passou o primeiro mês o Harry teve uma parada cardíaca. Eu me desesperou, comecei a chorar e tiveram que me sedar.
Eu apaguei por algumas horas e quando finalmente acordei tive a pior noticia da minha vida. Harry tinha entrado em coma. Harry estava em coma e ninguém sabia o porque. Preciso dizer que me desesperei? Tipo, vocês já devem saber né? Porque é só isso que eu faço mesmo.
Mais alguns meses - três pra ser exata - e já estávamos de férias, então os meninos e Lauren viajaram. Eu fiquei sozinha. Louis não aparecia fazia três meses e meio, os meninos estavam viajando, Zayn estava internado.
Sim, Zayn, ele estava internado. Ele não foi estuprado, não por uma pessoa. Simplesmente pegaram um cano de ferro e enfiaram nele e deixaram ele lá jogado. Ele só foi encontrado três horas e meia depois, por uma prostituta. Ela o levou para o hospital e ligou para Trisha.
Eu nunca fiquei com tanta raiva na minha vida, eu fiquei o tempo todo me perguntando de onde surgiu o ódio que eles tem por nós.
Eu fui visitar o Zayn algumas vezes com o Liam, nós íamos sempre que Trisha não estava lá. Trisha colocou toda a culpa no Liam e o proibiu de visitar o Zayn, mas nós demos um jeito de entrar. Pelo menos ate ela descobrir...
Exatamente seis meses depois de ser internado, Harry acordou. Eu só faltava soltar fogos de arcos-íris pelo cu, e os meninos - que já haviam voltado de viajem - também. A primeira a falar com ele fui eu. Eu me lembro como se fosse ontem o quão nervosa eu estava, as mãos suadas e trêmulas, os olhos marejados.
Quando finalmente entrei na sala, Harry estava lá, sentado, ainda com uma faixa na cabeça e os cabelos assanhados. A expressão dele era séria e ele tinha lagrimas escorrendo pelo rosto. Eu estranhei bastante ao ver isso, mas ignorei no momento.
- Harry? - Falei sorrindo e ele rapidamente limpou as lagrimas e me olhou com um sorriso forçado.
- Oi, Gemma.
- Eu senti tanta sua falta, meu deus. - o abracei
- Eu também... E ai, como vão as coisas?
- Ãn, bem. Zayn saiu do hospital, os meninos voltaram de viagem e estão todos aqui, inclusive o Louis. - de repente sua expressão mudou, ele ficou serio novamente, seus olhos ficaram num tom mais escuro e ele travou o maxilar.
- Não fale o nome desse monstro perto de mim.
- Mas...
- Não, Gemma, não! Hum, eu queria falar uma coisa, eu estou pensando nisso desde que acordei e ... Eu já estou decidido. Eu não quero mais morar aqui, Gemma, e se for possível eu moro até com a vovó mas... aqui eu não fico.
___________________________________
N/A: ELAS GOSTAM ASSIM (ノ^o^)ノ(〜^∇^)〜
oi oi oi, att dupla pra mostrar que eu não sou tão ruim quanto pareço (͡° ͜ʖ ͡°)
Tay (。・ω・。)
VOCÊ ESTÁ LENDO
❌ Unrequited Love ❌| L.S.
Random"Qual é o seu problema, Harry? Que saco!" "Quer saber mesmo qual é o meu problema? Meu problema é e sempre foi amar você, Louis"