Desespero.
Essa era a palavra que me definia no momento, afinal, quem não ficaria desesperada se recebesse a mesma ligação daquelas. Eu estava desesperada.
Tentei ligar pra minha mãe. Nada. Então decidi procurar ajuda em outro lugar. Niall. Ele saberia me orientar. Afinal, o que ia adiantar se eu saísse correndo sem ao menos saber onde o Harry estava?
Chegando em frente a casa dele eu bati desesperadamente na porta, logo recebendo um " TA SE CAGANDO, FILHO DA PUTA?" da Lauren... Pois é, delicada ela, não?
- MEU DEUS, me desculpa amiga, é que parecia que você queria arrombar a porta e tals... E AÍ, MO- você ta chorando? JESUS MALI-OPA, CRISTO. NIALL, CORRE AQUI. - falou toda alvoroçada e me abraçou me puxando pra dentro da casa.
- QUEM ME CHAMOU? - Um Niall despenteado com os lábios inchados e vermelhos apareceu de repente no topo da escada. Me sinto culpada por interromper o momento lindo que ele deveria estar tendo até hoje.
- N-niall, o H-ha-rry s-umi-o - falei entre soluços, foi a única coisa que consegui falar.
- Como as-OH MEU DEUS... EMMA. - Niall falou colocando as mãos no rosto e dando pulinhos, ele ainda faz isso quando esta nervoso ou preocupado.
- O que esta acontecendo aqui? Ah, oi Gemm... Você estava chorando? - Ed apareceu atrás de Niall e eles desceram as escadas. - O que? Não vai me dizer que...? - assenti. - Não... Meu deus, como assim?
- O H-harry s-sempr-e vai p-pra cas-sa do Lo-uis nos fin-ais de s-semana e ... - tentei falar sem gaguejar. Fail. Respirei fundo e tentei novamente - Eu, hum, ele me ligou a uns minutos atrás me pedindo desculpas e... Dizendo que eu estava certa - não me aguentei e comecei a chorar novamente.
- Oh, Gemma. - Lauren me apertou mais em seus braços - E-eu ... Nem sei o que dizer, sabe? Eu juro que vou acabar com a raça daquela puta mizeravel inSIGNIFICANTE QUE ESTÁ CAUSANDO TUDO ISSO.
- Ed, rastreia a ligação. Lauren, pode buscar um copo com agua pra Gemma? - Niall falou rápido me tirando dos braços da Lauren e me colocando sentada no sofá.
- Me dá seu celular, por favor? - Ed pediu com o melhor sorriso que podia dar no momento. Afinal, todos estavam preocupados. Entreguei meu celular a ele e me aconcheguei mais nos braços de Niall, recebendo um olhar ciumento do Ed por alguns segundos.
- Ed... Vai logo com isso. - Niall olhou pra Ed com um pouco de raiva.
- Oh, me desculpe, babe.
- Aqui está a ag- Lauren foi interrompida por Ed
VOCÊ ESTÁ LENDO
❌ Unrequited Love ❌| L.S.
Random"Qual é o seu problema, Harry? Que saco!" "Quer saber mesmo qual é o meu problema? Meu problema é e sempre foi amar você, Louis"