- O QUE VOCÊ ESTA FALANDO? LIAM? ELE NUNCA FARIA ISSO! - Disse empurrando ele novamente mas dessa vez ele não caiu.- E-eu não estou mentindo... Obrigaram ele a fazer isso.
- NEM SE OBRIGASSEM ELE O FARIA, ELE SABE O QUANTO HARRY É PRECIOSO. VOCÊ É UM MENTIROSO DESGRAÇADO!
- EU NÃO TO MENTINDO PORRA, ELES PEGARAM O ZAYN! - E foi ai que eu congelei totalmente, minha visão embasou e eu não sei mais o que aconteceu depois.
Acordei com uma luz forte na minha cara quase me cegando, fui abrindo os olhos aos poucos e percebi que estava no hospital. De repente só o que passava na minha cabeça era "onde está o Harry"
E foi ai que um homem com um jaleco branco - provavelmente o medico - entrou na sala com uma prancheta na mao.
- Olá, mocinha - sorriu - Como se sente?
- Péssima, eu quero sair daqui! Eu preciso saber onde esta o meu irmão... Você sabe onde ele está?
- Bem, Gemma Styles? É isso? - assenti - Seu irmão deve ser o Harry. Bem, a situação dele é grave, ele está estável mas perdeu muito sangue e está com vários hematomas pelo corpo todo... Ele vai entrar na fila pra receber sangue e provavelmente vai sair daqui em, no máximo, dois meses.
- Eu posso ver ele? Só um pouco, eu juro que não demoro, é serio. Eu só quero ver meu irmãozinho - disse quase chorando.
- Vou ver o que posso fazer. Enquanto isso, se troque e... Ah, tem uns garotos e uma garota que estão aqui desde que vocês chegaram.
- E quando chegamos aqui?
- Três dias atrás - Juro que quase surtei, mas tentei ser civilizada.
- Eu preciso sair daqui...
- Na verdade, você provavelmente vai receber alta hoje.
- Doutor Hall, o senhor precisa vim agora, aconteceu uma coisa e... É o menino Styles... Ele acordou.
O homem saiu correndo da sala acompanhado pela mesma que veio dar essa notícia a ele. Então eu troquei de roupa e sai da sala.
- GEMMA, SUA VAGABUNDA - dei um pulo quando vi a Lauren - Tu merece morrer. TE PROCURAMOS PELA ESCOLA TODA ! Quer saber, que bom que você esta bem - me abraçou, e foi ai que eu comecei a pensar seriamente em leva-lá ao piscicologo.
- Cadê o Harry? Ele está bem? Tem noticias? - escutei Niall dizer atrás de mim e virei.
- Ele acordou... Mas o estado dele é grave. Ele perdeu muito sangue e eu não sei de ninguém que sama compatível com ele. Nem nossos pais são compatíveis com ele .
- Nossa, quando eu acho que as coisas não tem como piorar, elas pioram.
- Eu... Sou o culpado por tudo isso, então... Eu estou disposto a doar meu sangue pra ele. - escutei uma voz fina e rouca dizer. Louis.
- Tá, mas... Ninguém te pediu nada e ninguém quer você aqui. - Lauren disse cruzando os braços.
- Não fale por todos... Eu o quero aqui. - disse indo em direção ao Louis.
- Mas, Gemma, é por causa dele que o Harry esta nessa situação, se não fosse ele e a burrice que ele fez, o Harry estaria bem. Você não pode simplesmente perdoa-lo assim depois de tudo que ele fez com seu irmão! - Cara se pronunciou dessa vez.
- Quem disse que vou perdoa-lo? Eu só disse que o queria aqui. Se ele tiver o sangue compatível com o do Harry, ele vai ser uma grande ajuda. Se não, ele pode ficar aqui se quiser. Ele pode ver o estrago que ele fez na vida de todos nós se ele quiser. Ele pode ver o estrago que ele fez na vida de um garoto que só sabia o amar... Se ele quiser. - Disse cruzando os braços e indo para fora do hospital. Eu não deixei nada fácil pro Louis, ele demorou muito pra conseguir o meu perdão, e eu ainda nem sei se o conseguiu por completo, já que meu irmão se tornou o monstro que é hoje por culpa dele.
______________________________________
N/A: I LARI LARI LARI Ê Ô Ô Ô, parei.
Ta bem merda o capítulo hoje (●__●) (¬_¬)ノ
E AI GENTE, TUDO NOS CONFORMES?
Me desculpem a demora pra sair essa BoStA, mas é que TA DIFICIL.
Tipo, minha mãe vai ter que e mudar de horário ma escola ( eu agora vou estudar de manhã, provavelmente) porque tem um gay que me odeia, sem eu ter feito nada e ameça me bater, de vez em quando, sem eu ter feito nada ².
Então eu acho que vai ficar mais fácil pra eu escrever, já que de tarde eu vou estar livre. Ou não.
SO MAIS DOIS CAPS ヽ(*゚ー゚*)ノ shoremos
COMENTEM E VOTEM POR QUE ISSO ME DEIXA FELIZ E COM VONTADE DE ATT MAIS RÁPIDO.
(Parando por aqui ao ver o tamanho das notas... Tenso)
Um beijo, um queijo ( não, para amiga, não cola djdbsjfjdkd )
Tay(*^3^)
VOCÊ ESTÁ LENDO
❌ Unrequited Love ❌| L.S.
De Todo"Qual é o seu problema, Harry? Que saco!" "Quer saber mesmo qual é o meu problema? Meu problema é e sempre foi amar você, Louis"